A formação de um clã

2.9K 304 45
                                    


Olá, pessoal!

Hora dos avisos. Como vocês sabem, eu não posto no fim de semana e como segunda é véspera de fim de ano, não sei se terei tempo, então peregrina vai entrar em recesso até mais ou menos dia 5 ou 6. ainda não sei ao certo, mas quando eu voltar vou trazer dois capítulos para compensar a ausência e o meu novo livro. 

Espero que gostem! 

Beijão EJ!

Ps: Achei que iria ter mais comentários no capitulo passado. Não gostaram da minha decisão?


34. A formação de um clã

Corri o mais rápido que pude em direção a casa dos Cullen, fiz questão de passar por todas as fogueiras que acendemos para ter certeza de que estavam todos mortos. Estão. As cinzas haviam se espalhado pela neve e cobrindo a copa das árvores, deixando o branco acinzentado. É uma cena muito irônica: o lugar de tanta morte ser tão bonito assim.

A casa está mais silenciosa do que imaginei, mas são os Cullen, não devem estar nada felizes com o que precisaram fazer. Já eu, não ligo muito em ter matado a Victoria, matar assassinos é uma das coisas que faço de melhor.

Meu objetivo é ver como a Sam está e depois passar horas no banho, seguido por queimar essas roupas. O Cheiro do lobo está em todos os lugares em minha pele, na verdade parece mais como se estivesse em meu sangue. Cada pedaço de dor que puxei dele me marcou um pouco, vou precisar de muito sabão para isso.

Esme vem até mim quando escuta meus passos.

— Você está bem? Fiquei preocupada quando não voltou com Carlisle. — Ela segura uma toalha limpa, deve saber que preciso muito de um banho.

— Estou ótima, os lobos até que não foram tão rudes como poderiam. — Pego a toalha que ela gentilmente me oferece. — Edward está com a hu...Bella. Ele não deve voltar mais hoje. Eu quero apenas dar uma olhada na Sam e depois tomar um banho e poderei ir.

— A Sam está... ir?

— A sim, preciso voltar para minha empresa. Minhas férias estão oficialmente acabadas. Vocês estão seguros e era isso eu que queria. Se me der licença. — Ela sorri, mas sei que está pensando em dizer mais alguma coisa, porém não diz.

Subo as escadas para o quarto onde deixei a Sam e ela parece bem. Levanta a cabeça quando me ver e cheira o ar. Ela dá um pequeno rosnado, possivelmente captando o cheiro dos lobos.

— Eu sei, garota. Estou fedendo. — Pego algumas roupas limpas e um saco plástico para dá fim a essas com o cheiro dele. Olho para o quarto e a Sam tem sido uma boa garota, não destruiu nada e comeu tudo que deixei. — Boa garota, mais algumas horas e iremos para casa.

Sinto que ela quer me mandar uma mensagem e contrariando meu cansaço deixo que se comunique comigo. Ela mostra nós duas no carro, indo para casa.

— Isso mesmo, só mais algumas horas. — Aliso sua cabeça e saio do quarto.

Tomo um banho bem demorado, tomando cuidado para esfregar cada centímetro da minha pele. Como pode um cheiro ficar tão forte? Quase não sinto o meu próprio cheiro.

Tiro esse tempo para abaixar todos os meus escudos e libertar o meu dom original, prendê-lo gasta muita da minha energia. Assim posso descansar um pouco.

Os Cullen parecem imersos em suas próprias tarefas. Mesmo ficando com eles por alguns dias ainda não consigo entender como conseguem ficar tão à-vontade com tantos da nossa espécie em uma casa. Não há privacidade alguma. Agora mesmo posso ouvir Alice e Jasper conversando. Emmett vendo algum jogo na TV, enquanto Rosalie apenas suspira ao seu lado, enquanto Carlisle e Esme conversam com a Bree na sala de jantar.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora