Olá, pessoal!
Estão todos bem?
Estou como dá, não muito bem.
Espero que esteja gostando e obrigada por todos o apoio com os votos e COMENTÁRIOS. Ajuda bastante.
Já conferiram Escolhida? Sei que voão gostar.
Beijão EJ!
51. Bom garoto
A situação poderia ser pior, bem pior.
É o que eu venho dizendo para mim mesma na última hora. Poderia ser bem pior.
Porém, eu sei que não é verdade.
Estar aqui quando a humana chegou? Ouvir o Edward beijando a humana na escuridão? Contar ao lobo sobre a gravidez? Todas essas situações constrangedoras não são nada.
Estar em pé ao lado da humana que conversa animadamente com o lobo, além de sentir os olhos do Edward em minhas costas? Isso sim é constrangedor. Parece o melhor que descreve meu tempo com os Cullen.
VERGONHA!
Sempre estou nessas situações mega constrangedoras. Nem sei mais o que é não sentir vergonha.
De todas as coisas no universo que eu gostaria de estar fazendo. Até mesmo me atirar de um penhasco seria preferível.
Além de tudo isso, detesto a proximidade com a humana parasita, o que eu preciso fazer para tirar sua dor, o lobo ainda fica me lançando olhares apaixonados a cada cinco minutos.
Não que ele pareça estar fazendo isso de propósito, parece algo que na verdade ele não consegue controlar, como se seus olhos fossem automaticamente atraídos para mim.
Preciso sair daqui.
Não posso!
Prometi ao Edward que ficaria vinte e quatro horas ao lado da humana para que ela não precisasse sentir dor. Não é nenhum sacrifício tirar a dor dela, mas essa situação de todo modo é odiosa. Ainda mais porque o Edward não fala nada, nem eu. Só voltamos porque o bebê resolveu chutar outra vez, então o Edward correu para cima para ver a humana e eu o segui.
E olha que só se passou uma hora que o lobo está aqui, mas já sei que vou enlouquecer se passar mais um segundo nessa sala. Ouvindo essa conversa fútil e despreocupada, como se não tivesse um enorme elefante na sala.
Tudo bem que o lobo fez um enorme estardalhaço quando chegou, mas agora nem parece que ele pode ver a enorme barriga, sei que ele só está agindo assim porque a humana pediu e deixou bem claro que não há nada que ele possa fazer ou dizer para mudar a situação. Tenho certeza que ele já teria ido embora se eu não estivesse aqui servindo de combustível para o seu bom humor.
Tudo isso está me enlouquecendo.
Preciso correr, sentir mais ar fresco, menos olhares sobre mim. Mais e menos ao mesmo tempo.
Sinto a humana segurar minha mão, usando todas as suas forças.
A dor de mais um chute passa por minhas veias.
Já faz tempo desde a última vez que me alimentei e sugar tanta dor está me deixando mais fraca, logo não poderei usar mais nenhum dom de ataque a menos que me alimente, mas eu prometi não fazer isso no território dos Cullen o que me deixa presa as bolsas de sangue.
Peguei alguns para a Bree há alguns dias, mas nada para mim.
Eu poderia usar essa desculpa perfeita para me ausentar pelo resto do dia e da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...