Olá, pessoal!
Eu só vou deixar esse capitulo aqui e fingir que eu não sumi por duas semanas.
Espero que gostem e que estejam todos bem!
Beijão EJ!
PS: Espero que isso anime vocês nessa quarentena, me estressou como o demônio, mas eu amei escrever.
73. Catorze
O som dos meus passos ecoa pela sala. Da direita para a esquerda, da esquerda para a direita. Preciso pensar, não poderia estar certo, embora as provas estivessem todas ali. Ela até mesmo havia deixado um bilhete.
Quando eu voltei, Edward havia voltado com seus convidados do Alasca. Eleazar e Carmen continuam um casal harmonioso. Senti um pouco de julgamento quando viram meus olhos, mas me trataram da mesma forma que no casamento. Eu entendo, havia acabado de me alimentar e muito bem, ou seja, estava com os olhos bem vermelhos e vibrantes. E trazia uma bolsa térmica com sangue para a Bree, e eles sentiram o cheiro.
Com Tanya e Kate foi um pouco melhor. Elas não me julgaram e me receberam com um abraço caloroso, mesmo não mantendo contato depois da última visita pareciam felizes em me ver.
Não tivemos muito tempo para nos cumprimentarmos além disso, mal eu cheguei quando descobri que Alice e Jasper tinham partido. Isso tirou o foco de tudo.
Será que ela escolheu esse momento quando eu e Edward não estávamos em casa, para não saber o que estava pensando? Ela me disse que tinha um segredo, como eu não vi isso?
Ela disse que estava bem, que não era por minha culpa. Estava bem na minha frente, mas eu poderia imaginar, eu imaginei, milhares de coisas que poderiam ser, mas nunca pensei que ela deixaria o clã, em nenhuma hipótese, ainda mais nessa situação.
Alice havia saído com Jasper no dia anterior. Ela deixou um bilhete:
Não procurem por nós. Não há tempo a perder. Encontrem o máximo de testemunhas que puderem antes da neve cobrir o chão. Vamos procurar por Peter e Charlotte no caminho. Lamentamos muito ter de deixar vocês dessa forma, sem despedidas nem explicações. É o único jeito para nós. Nós os amamos.
Edward ligou para Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett assim que eles foram embora. Eles rapidamente voltaram para casa chegando apenas algumas horas antes de mim. Edward havia me ligado também, porém eu havia deixado o celular no hotel e só retornei à ligação hoje cedo quando eu cheguei ao hotel. Eu estava no estado vizinho, mas não havia levado o carro, já que era alugado eu não queria deixar nenhum vestígio na cidade, até porque eu matei muitas pessoas, sem falar que estava com varias bolsas de sangue das minhas vítimas. Por isso eu demorei tanto. Eu não matei todos de uma vez. Levou horas para coletar todo o sangue de três deles.
Morra fez um ótimo trabalho, ela havia encontrado um grupo de traficante de cocaína. Quando eu cheguei tinhas seis deles. Olhei em suas mentes e todos eram realmente o que ela dizia ser. Muitos assassinatos de policiais, políticos, sem falar de todas as mulheres que foram vítimas deles de outras formas, estavam a um passo de entrar no negócio de trafico sexual.
Claro que eles não eram os mandantes de tudo, mas sabiam quem eram, serão meu próximo alvo assim que Morra os encontrar. Como eu vou matar dois senadores federais e o governador do Oregon eu ainda não sei e agora não é relevante, talvez eu deixe a Bree fazer isso comigo.
Voltando para Alice e Jasper. Não havia nada que eu pudesse fazer. Ninguém sabia mesmo o que dizer sobre isso. A saída da Alice foi como arrancar um pedaço de cada um de nós, não havia o que fazer a não ser tentar seguir com um pedaço faltando, seguir o plano. Seguir as instruções dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...