Começo da amizade

3.7K 354 67
                                    

Olá pessoal!

Estou bem chateada com vocês, onde estão os meus comentários? Preciso saber se estão gostando.

Beijão EJ!

Ps: Como eu falei o horário de postagem não vai ser certo, mas vou tentar postar todos os dias.

20. Começo da amizade

Eu posso jurar que o clima está mais tenso que do que da última vez que estive aqui. É bem compreensível. Eles não me conheciam, agora sabem o quanto sou perigosa e poderosa. O quanto eu já roubei. E aposto que os meus olhos vermelhos sangue está deixando eles bem mais desconfortáveis.

— Você não me viu chegar? — Me dirigir diretamente a Alice, já que ninguém se aproximou ou retribuiu ao meu comprimento. Continuou encostada ao carro com a Sam ao meu lado. — Eu vim apenas para alerta-los. Tive uma visão e não consegui encontra-los de nenhum outro modo.

— Boa noite, Lia — Carlisle fala, quebrando o clima tenso do ar. Ele sorri e move a cabeça em minha direção. Ainda posso ver a expressão hostil do Edward e do Jasper, mas os outros parecem mais calmos. Acho que Alice não viu tudo.

— Você não me viu, não é? — Pergunto novamente. Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei. Me minha mente, Alice já teria visto a conversa inteira e eu só precisaria dar mais alguns detalhes, ou responder algumas perguntas. Mas eles parecem tensos demais para o momento, até parece que eu não quero ajudar.

— Eu vi. Sei que veio nos avisa sobre Seattle.

— Então, vocês sabem sobre o exército. Ótimo vai me poupar bastante tempo. Eu vi todos eles. Todos mesmo. — Posso ver o milésimo de segundo em que suas expressões mudam para a surpresa. Ao que parece Alice não viu a conversa inteira.

— Por que não entra? Podemos conversar com maior conforto lá dentro. — Esme sorri para mim. E eu sei que ainda gosto dela, mas no momento ela está me lembrando muito a minha mãe. Qualquer figura materna me lembra minha mãe ultimamente.

— Tudo bem, só preciso dar comida a Sam. Ela logo vai dormir. — Circulo o carro e abro o porta-malas, refiz todos os preparativos para que coma. Cobri o chão. Coloco um pouco de água em sua tigela e pego um grande pedaço de carne. O sangue escorreu pela minha mão e eu á joguei para a Sam. Pego outro pedaço enquanto ela ataca o primeiro e coloco em outra tigela.

Fecho o porta-malas e limpo minha mão em um pano, mas o cheiro de sangue não sai assim tão fácil. Ainda mais para nós. Pego uma loção em minha bolsa, enquanto mandava uma imagem para a Sam. Ela sabe que vou entrar e que deve tentar dormi depois que terminar de comer. Esfrego minha mão uma na outra, enquanto me aproximo dos Cullen. O cheiro não irar sumir, mas terá algo a mais para eles se concentrarem. Já estou particularmente familiarizada com o cheiro e tão cheia quanto estou não me incomoda nem um pouco, além de não ser nem um pouco apetitoso.

Estão me encarando como sempre.

— O que? — Pergunto levantando minhas sobrancelhas para eles. — Todos precisam comer.

— O que você está dando a ela? — Os olhos do Emmett brilham. Acho que ele acha interessante o fato de eu ter algo assim tão frágil como animal de estimação. Algo que eles consideram comida. E pelo tom de seus olhos, estão tão bem alimentados quanto eu estou.

— Antílope. Há uma tribo na África que cria alguns. Eu compro deles além de outros produtos. Na verdade, a ideia da criação foi minha.

— Achei que fosse ilegal.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora