Ideia Brilhante

1.9K 219 19
                                    


Olá, pessoal! Psotei no instagram que estaria aqui hoje e aqui estou. 

Espero que gostem!

Beijão EJ!

Ps: Deem uma olha na minha outra historia.  Escolhida.


57. Ideia Brilhante

— Bells. Ainda está com uma cara péssima. — Escuto o lobo se sentar ou lado da Bella no sofá.

Rosalie entrega a bolsa de soro para o Edward e se afasta.

— É bom ver você também, Jake.

Fecho a porta e vou para a cozinha ajudar Esme com os lanches. Não que ela precise de ajuda, só não quero segui o lobo logo depois da casa inteira ter ouvido ele me chamando para sair.

E é bom dar um tempo para ele ficar com a Bella sem me ter por perto.

Ultimamente ele tem disfarçado, ou voltado mais ao que era antes de me conhecer, mas ainda mantém o foco em mim sempre que estou ao seu lado.

Encontro o Seth com a metade de um sanduiche na boca, olho para bandeja e vejo que não é o primeiro que ele está terminando. Esme já havia feito uns três. E agora só tem um na bandeja.

Esme lhe serviu um copo de suco de laranja.

Lavo as mãos e começo a fazer mais alguns, finalmente duas mãos conseguiram vencer o estômago do Seth e ele parou de comer.

Fazemos a mesma quantidade que o lobo comeu — seis ao total — e mais um para a Bella. Pego a jarra de suco e coloco os copos na bandeja.

Bree desce as escadas, se senta no sofá da sala e liga a TV. Seth se junta a ela.

Subo para o segundo andar com Esme.

Coloco a bandeja na frente do Jacob e sorriu para ele quando o vejo pegar um dos sanduiches. Assumo o meu lugar ao lado da Bella, em pé, ao lado do Edward que ainda está segurando a bolsa de soro.

Vai acabar logo.

Ela automaticamente estende sua mão para mim, enquanto pega o sanduiche que a Esme lhe oferece com a outra.

Ela come devagar, mastigando pelo menos unas tinta vezes antes de engolir, tomando um pequeno gole de suco de laranja em seguida.

Ela termina de comer junto com o lobo, o que diz o quanto ela comeu devagar já que ele comeu seis sanduiches.

Eles conversam entre si, enquanto cada um dos vampiros fica em seu próprio mundo.

O soro acaba. Edward tira o soro e fecha os acessos presos em sua mão. Logo ela terá que tomar outro.

Volto ao presente completamente quando sinto uma enorme ânsia de vomito, olho para Bella sabendo que ela vai vomitar. Pego o balde ao seu lado e seguro bem a tempo.

Edward se aproxima, mas Jacob é mais rapido e bate em seus costas com cuidado enquanto ela coloca todo o sanduiche para fora.

Bella tenta tirar seu cabelo da frente.

— Segure aqui. — Entrego o balde ao Jacob e amarro o cabelo dela com um prendedor que guardo em meu bolso.

— Talvez seja a comida. — Rosalie fala.

— Já demos tudo para ela, essa última semana ela só não vomitou quando bebeu água.

Bella se deita no sofá e se encolhe envolta da sua barriga.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora