Olá, pessoal!
Aqui estou. Antes tarde do que nunca.
Quero dedicar esse capitulo para a ane_csilva. Ela é o motivo de eu ter voltado hoje.
Obrigada seu comentário me deu o empurram que eu precisava.
Espero que gostem!
Beijão EJ!
24. Ciúmes
Os Cullen me aceitaram mais rápido do que eu teria aceitado alguém novo em minha vida, mesmo na situação presente. Eles não me perguntaram o porquê. Talvez tivessem tão desesperados quanto imaginei. Afinal eles viram o exército. Estão até mesmo pensando em aceitar a ajuda dos lobos. Algo que reconheço, eles são poderosos, mas não querem dar brechas para a perda de nenhum dos membros do clã.
Não contei sobre minha visão. Não sei por quê. A expressão da ruiva já seria um motivo bom o suficiente para que eu corresse e falasse para o Edward não ficar sozinho com a humana em algum lugar da floresta depois de uma nevasca, mas para falar a verdade eu não faço a menor ideia do que o levaria a não estar na luta. Então assim que tive uma conversa com o Carlisle sobre suas regras para que eu permanecesse na cidade me sentei na varanda e vi, Alice, Edward e Carlisle saírem da casa. Eles ainda estão no ensino médio e Carlisle tem um plantão no hospital.
Levanto apenas para dar comida para a Sam e continuo na varanda, ouvindo os outros. Emmett está vendo um jogo de basquete na TV, Rosalie estava na garagem trocando alguma peça de seu carro e enquanto Esme limpa a casa em nossa velocidade normal com ajuda do Jasper. A Sam entra na floresta e fica brincando entre as árvores, mesmo não sendo o habitat natural dela, ela gosta de árvores.
Me sinto mal por não fazer nada, apenas ouvindo todos. No entanto eu preciso ficar concentrada o máximo possível para ver alguma coisa. Consigo ter mais vislumbres do presente. Vejo todos os recém-criados em uma casa, mal há entradas para a luz do sol. O lugar não está nem um pouco limpo e é pequeno demais para todos. Eles brigam o tempo todo. Alguns matam os outros, algo bem comum para tantos recém-criados sem supervisão. O lugar mais parece uma prisão com as piores pessoas. Todos amontoadas, confinadas umas com as outras, os piores dominam o cenário.
Mesmo ajudando não era o que eu queria. Por mais que eu não admita eu estou procurando a ruiva. Procurando algo que me ajude a impedir a minha visão.
Apenas Edward com a ruiva e o moreno e ainda cuidado da humana? Mesmo lendo pensamentos seria uma desvantagem grande.
O tempo passou mais rápido do que imaginei. Logo os Cullen estão de volta do colégio e eu continuou na varanda. Não deixo de perceber que o Edward não está com eles. Possivelmente com a humana. Continuo na varanda até Alice passar por mim. Quando tenho um pequeno vislumbre da ruiva. Nada muito grande, mais como uma sombra durante a noite que dura menos de um segundo.
— Alice. — Levanto no mesmo instante em que vejo a ruiva. — Você viu alguma coisa? — Talvez meu dom tenha se conectado com ela, ou alguma de suas visões.
— Não. — Ela me analisa por um segundo. — Você viu?
— Passei a manhã toda tentando ver alguma coisa, procurando como você me falou, mas apenas vi o que penso ser o presente. Eles estão se matando muito rápido, os números já mudaram novamente. Mas agora quando você passou, eu... — Paro minha fala antes que as palavras saíssem, não entendo porque estou mantendo a minha visão em segredo, mas alguma coisa não me deixar avisar do perigo. Reformulo minhas palavras. — Eu vi a Victoria. Estou tentando ver o que ela está fazendo agora, talvez nos dê alguma pista de quando eles pretendem vir a Forks. Se vamos usar a ajuda dos lobos, não podemos fazer isso em Seattle, eles não são exatamente discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...