Olá, pessoal, desculpem pela hora, mas terça feira é um inferno aqui e só a essa hora tenho tempo.
Espero que estejam gostando, e obrigada por todo o apoio.
Beijão EJ!
49. O crescimento
Há algo errado.
Normalmente quando se é um vampiro, essa é uma frase, um estado de realidade, muito preciso, então seria banal da minha parte reafirmar isso, porém enquanto olho a barriga da humana crescer anormalmente rápido, não há nada mais que me passe pela cabeça.
Há algo errado!
— Carlisle, está acontecendo outra vez. — Rosalie se levanta alarmada como sempre faz.
Edward corre para a sala onde nós estamos, com Esme ao seu lado e é logo seguida pelo Carlisle.
A humana urra de dor novamente e se encolhe, segurando a barriga. Me aproximo dela tocando suas costas, sugando sua dor para mim. Ela suspira de alívio e sorri para mim inclinando sua cabeça para traz.
Seria mais simples se ela simplesmente não me agradecesse.
Consigo sentir a dor se espalhar para as minhas costas, barriga, tornozelos, basicamente tudo dói.
— Esse foi um pouco mais intenso, não? — Me afasto quando sinto toda a dor passar para mim.
— Sim, um pouco mais.
Ela se vira e segura um lado da barriga, já muito inchada e grita novamente.
Volto a me aproximar e sugo sua dor.
— O que foi isso? — Carlisle levanta a camisa dela devagar e vejo manchas roxas em sua pele.
— Isso foi um chute?
— Acho que foram três. — Observo as manchas. Como ficaram roxas tão rapido? — Essa não foi a primeira vez.
— Quando o feto começou a se mexer? — Carlisle pergunta.
— Hoje pela manhã. Não havia doído tanto.
— Bem, acho que ele está bem maior agora para doer assim.
Há algo errado.
A cada estiro de crescimento eu penso que essa é uma péssima ideia.
Ela está cada vez mais fraca. Ela já era muito magra e pálida, agora está magra e com a barriga grande. Parece visivelmente doente.
Carlisle volta a examinar ela na sala mesmo. Todos os equipamentos que temos não conseguem passar pela membrana em sua barriga, então não há como tentar usá-los novamente. Ainda não conseguimos ver nada.
— Vou pegar um copo de suco para você. — Esme se levanta e volta em menos de um segundo com um grande copo de suco de laranja.
Ultimamente ela não tem conseguido manter a comida no estômago, nada muito pesado. Damos sopa, suco, e algumas frutas, tudo muito pouco em intervalos cada vez maiores, apenas assim para que ela mantenha o que come.
— Talvez uma maçã também. — Edward fala calmamente. Ele ainda não está confortável com toda a situação, não está feliz, mas eu o mantenho por perto, assim como a sua preocupação com a humana.
Me afasto assim como a Rosalie e deixamos Carlisle examinar a barriga dela.
— Não quero comer agora. — Saio da sala, no mínimo vai demorar mais um dia ou dois para que ela precise novamente que eu tire sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...