Olá, pessoal!
Nossa vocês não sabem o quanto eu estou feliz com todos os comentários e votos.
Sério estou no céu e é tudo graças a vocês.
MUITO OBRIGADA!
Espero que gostem desse capitulo e do rumo que eu vou dar a história.
Volto a amanhã com mais um capitulo.
E tem novidade chegando em Janeiro. Espero ver todos lá.
Continuem comentando, votando e compartilhando.
Beijão EJ!
32. Amigos
Bree parou de tremer consideravelmente quando o Carlisle chegou. Ele parece mais a vontade do que eu jamais estaria, mesmo sendo um território desconhecido e lotado de pessoas que não nos querem bem, além do cheiro ser bem mais forte.
— Ele está dormindo, mas os ossos estão se curando muito rápido. Eu não sei colocar ossos humanos no lugar, mas ajudei com a dor. — Falo para Carlisle assim que ele desce do carro.
Logo depois de explicar cada detalhe do porque eu estava na casa dele, o pai do Jacob foi ficar ao lado de seu filho. Não gostou muito, porém concordou que eu esperasse o Carlisle para voltar com ele, afinal eu não poderia encontrar os Volturi de maneira nenhuma.
— Você deu algum medicamento para ele? — Carlisle pergunta, segurando uma maleta. Não acredito que ele ainda foi em casa buscar isso, mas foi bem útil trazer o carro.
— Não. É um dom novo que adquiri. — Ele ergue a sobrancelha. — Longa história, mas enfim eu não sou autorizada a medicar humanos. — Ele olha para a Bree e acena para ela. Depois começa a falar com os lobos. A pequena casa ficou muito quente, então alguns deles estão esperando aqui fora. Quil ainda está com seu amigo, assim como Seth. Saí assim que conversei com o pai do lobo, arrastando a Bree comigo.
Escuto Carlisle entrar no quarto e começar a examinar o lobo.
— Ele vai ficar bem, não é? Você fez todo aquele... não sei direito mais ele parecia bem melhor. — Bree pela primeira vez demostra outra coisa além do medo.
— Ele vai ficar bem. São apenas alguns ossos quebrados. Só precisamos esperar aqui um pouco até Carlisle os colocar no lugar.
Voltamos a ouvir os gritos do Jacob. Inspiro fundo sentindo um pouco de pena dele.
— Você não vai...? — Bree pergunta gesticulando para a casa.
Eu poderia ir até lá. Tirar um pouco mais de sua dor, mas sinto que não posso mais, por um tempo.
— Talvez quando ele parar de quebrar seus ossos. Estou esgotada para falar a verdade. Parece que lutei muito mais do que realmente o fiz. Se não tomar cuidado terei que me alimentar mais cedo do que o planejado. No meu caso não é uma boa ideia.
Carlisle para de quebrar seus ossos e começa a colocá-los no lugar. Como eu havia suspeitado eles haviam começado a se curar de forma errada.
— Por quê? — Bree está imóvel como uma estátua. Parece bem mais calma e disposta a conversar.
— Não mato qualquer pessoa. Preciso de uma pesquisa prévia. Procuro vítimas realmente ruins. Eu tenho uma pessoa que faz isso, mas como eu deveria estar na África ela não tem ninguém em mente agora. Não quero fazer como da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...