Olá, pessoal!
Tudo bem com Vocês? Estou bem. Olha só a hora, Vocês não fazem ideia do que eu tive que fazer para deixar esse capitulo pronto para hoje, precisei escrever e digitar na sala de aula, ainda bem que hoje era seminário.
Espero que gostem! Beijão EJ!
PS: Já viram minha outra estória? Sei que vão gostar bastante.
PS2: Alguém ai é fã de BTS, se for por favor, vamos conversar. Quero saber tudo.
55. Consertando as coisas
O pai do lobo não está feliz. Não precisa ser um gênio ou leitor de mentes para perceber isso. E para mim, não é preciso nem olhar para seu rosto. Posso ouvir a tristeza em sua voz.
Sim, tristeza. Da última vez ele parecia enojado, com raiva, ultrajado até, por seu filho se apaixonar por uma vampira, por uma vampira de olhos vermelhos.
Mas agora há apenas tristeza e conformismo.
O imprinting do lobo é realmente algo poderoso e está afetando a vida de outras pessoas além da nossa. Talvez seja a hora de levar esses sentimentos do lobo mais a sério.
Eu estava apenas deixando de lado, não dando a mínima importância realmente, era apenas mais uma das situações que eu precisava lidar, até mesmo usei seus sentimentos em meu benefício, mas afinal o que eu poderia fazer de diferente? Para mim eles não são reais, mas pelo visto estava errada. Completamente errada.
Se ele pode se sentir daquela maneira, se não desistiu — involuntariamente, porém não desistiu — de manter esses pensamentos e sensações ao seu lado, quem sou eu para julgar os sentimentos do lobo? Quem sou eu para dizer como o amor deve ou não começar? Eu mesma nunca me senti da maneira que ele se sente em relação a mim.
O máximo que tive foi a minha admiração irreversível e eterna por meu criador.
E teve claro, o beijo que troquei com o Edward, embora aquilo não tenha sido nada demais, apenas uma sensação que sumiu rapidamente.
Estou sento muito hipócrita e insensível.
Talvez eu não saiba reconhecer o amor. Não quando é direcionado a mim. Não esse tipo.
É uma pena que eu não possa fazer o que planejava nesse momento. Apagar as memorias do lobo e sumir, seria o melhor modo de acabar com esse assunto.
Pelo que eu sei do imprinting, acho que não conseguiria mudar os seus sentimentos mesmo se eu tentasse muito. Ele é complexo demais, antigo demais, mas eu consigo fazer com que ele esqueça cada segundo que passou comigo.
Esse será o meu presente de despedida. Assim que o bebé nascer, a Bella for uma vampira, poderei me libertar de Forks.
Há tantas coisas que preciso fazer!
A chuva começa a ficar mais forte, mas eu não me importo. Já estou toda molhada mesmo e o cheiro é bom, ajuda a disfarça o cheiro dos lobos.
Escuto os passos do Seth e da Leah voltarem acompanhados do Paul e Quil.
Ótimo, precisava ser o Paul!
Espiro fundo buscando calma e implorando para o Paul não complicar ainda mais as coisas, embora seja claro que é inútil. Dá para ver na expressão de seu rosto que ele está pronto para brigar.
Olho para além dele e espero ver o Sam, mas ele não está por perto.
Outro lobo está vindo por outro caminho um pouco mais rápido. Os passos são do Jared. Ele deve ter ido avisar os outros por telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...