Olá, pessoal!
Como estão vocês? Estou bem.
Obrigada pelos comentários no capitulo passado vocês são demais.
Gostaria muito de ver vocês na minha outra estória Escolhida.
Espero que gostem!
Beijão EJ!
37. Convite oficial
A melodia triste e bem afinada sai pelos altos falantes do meu carro. O som dos violinos me irrita um pouco a cada nota. Não é nem de longe o meu estilo de música, parece muito antigo e entediante, mas tenho que concordar que é muito bem trabalhado e bonito, além de evocar emoções pouco desejadas.
Sentada a mais ou menos uma hora no meu carro esperando que as aulas noturnas de Bree acabem, decide ouvir outra vez o CD que roubei do quarto do Edward. Sei que não é saudável ou até mesmo útil ficar me lamentando ouvindo um tipo de música que não é o meu estilo, mas é o dele.
O que será que ele pensou ao ouvir esse mesmo CD? Quando o comprou? Há tantas recordações. O cheiro dele está quase sumindo do CD e sendo substituído pelo meu, acho que vai ser o único momento que nossos cheiros estão tão ligados dessa maneira. Não é como se eu pudesse abraçá-lo depois que ele se casar com a humana parasita.
Eu tentei parar de pensar nela dessa maneira. Não deu certo. O ciúme é muito irracional.
Esfrego minhas têmporas. Estou irritada e vulnerável demais. Ele logo vai se casar com a humana, então ela deixará de ser humana...
Inspiro fundo tentando não perder o controle, preciso me alimentar, urgentemente. Desde que voltei ainda não tomei uma única gota de sangue. A sede está me enlouquecendo, a única coisa que me acalma é poder ouvir o CD e repassar em minha mente nosso beijo, inúmeras vezes. Mas aí eu me lembro de que ele vai se casar com a humana traidora e parasita.
É um pouco irônico esse CD me acalmar e me irritar na mesma medida.
Eu deveria parar com essa dieta estúpida, mas meu criador deixou bem claro que eu não posso me alimentar com a Bree até ela estar pronta. Ele só se alimentou quando eu conseguia ficar parada bem ao seu lado enquanto ele se alimentava.
Eu aprendi em duas semanas, foi um inferno, a Bree ainda tem tempo.
E não é como se eu pudesse deixá-la sozinha por tempo o bastante para matar alguém. Até mesmo agora estou monitorando seus pensamentos e ela não está muito longe, cinco segundos e eu estaria na sala com ela. Sei que é tempo o bastante para ela atacar alguém, mas ela está se saindo muito bem até agora, nenhum pensamento homicida.
Isso é bom!
O professor começa a falar sobre botânica e a Bree se perde em pensamentos, não a censuro por isso, fungos nunca foi um assunto muito interessante ou estimulante. Talvez eu deva ajudar ela nesse sentido também, já faz uma semana que ela está estudando e não me parece muito interessada nisso, talvez não seja de seu interesse apenas as aulas do ensino médio, quem sabe...
Edward!
Minha mente dispara me alertando sobre algo, sei que tem a ver com ele. Olho para o meu celular e o seguro em minha mão, mal se passa um segundo, a tela pisca e o aparelho começa a vibrar, o número na tela é desconhecido, mas eu sei que é ele.
— Oi... — Imediatamente faço uma careta e quero me dar um soco muito forte.
Que voz melosa é essa? Ele vai se casar! Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...