Denali

2.8K 268 39
                                    


Olá pessoal!

Como estão?

como devem ter percebido eu, estou repostando a história.

Recebe umas ótimas ideias para esse capitulo e gostei bastante, então mudei do original.

Obrigada pelos votos e comentários, vocês são incríveis.

Já deram uma olha na minha outra estória Escolhida? Sei que vão adorar.

Beijão EJ!

40. Denali

Me aproximo da Bella, esperando minha vez de lhe dar os parabéns. Ela está olhando para mim como todo mundo, porém de forma mais evidente.

— Eu... meus parabéns. — Eu não a abraço, posso usar o fato de ser uma vampira como desculpa depois, mas a verdade é que eu apenas não quero. — Espero que goste do presente que eu comprei. — Na verdade, eu não comprei, foi a minha assistente. Eu nem ao menos sei o que é. — E me desculpe por isso. Eu não teria... — Eu não teria deixado o lobo me ver se eu soubesse que ele agiria assim. Era o que eu estava prestes a dizer.

— Obrigada, mas sabe... — ela olha bem para mim. — Ele é um bom homem. — A voz dela sai calma e baixa, mas passa a impressão de incerteza. Ela sabe que não deveria dizer isso, mas parece que sua lealdade ao amigo é mais forte.

— O que? — Eu sei sobre o que ela está falando, claro que sei, mas vou dar a ela uma chance de fingir ser outra coisa.

— Jacob é um homem bom e na verdade ele não pode evitar. — Ela olha para mim. Os olhos acusatórios e até mesmo raivosos. Fico tentada a olhar em sua mente para confirmar, mas eu sei o que ela está pensando, está escrito bem na sua testa.

Dou um fraco sorriso, a situação toda é hilária. Ela acabou de se casar com o homem que eu amo, que me apaixonei em tão pouco tempo de forma aberta e sincera, algo que eu nunca tinha experimentado antes. E mesmo assim ela ainda tem sentimentos pelo lobo. Como alguém poderia ver mais alguém depois do Edward?

— Talvez você pudesse dar uma chance a ele, tenho certeza de que...

Me aproximo dela e a seguro em meus braços. O cheiro dela é doce. Doce como os dos homens desprezíveis que eu mato, mas no momento não tem nenhum apelo sobre mim.

— Talvez, você devesse se concentrar em sua nova posição, senhora Cullen. — Eu sei exatamente o que eu disse, cada palavra, mas a mensagem dizia claramente 'não se meta na minha vida'. Sussurro em seu ouvido, mesmo sabendo que os outros vampiros do lugar irão me ouvir, mas pelo menos os humanos não. — Afinal é o seu momento. Não o meu. — Sorriu para ela e eu sei que é o sorriso mais falso que eu já coloquei em meu rosto.

"Sabe, Bella, você está mais errada em suas palavras do que poderia imaginar." Jogo as palavras em sua mente. Ela me olha com o olhar mais espantado que poderia expressar. Seus olhos quase saltam de suas orbitas e ela entre abre os lábios.

"Eu disse para ninguém falar sobre mim, por sua causa o lobo ligou para a minha empresa. Minha irmã me passou o recado."

Aperto suavemente minha mão em seu ombro como um aviso e me obrigo a tirar as mãos dela antes que acabe fazendo o que realmente quero.

"Você também tem uma família humana, você é humana, deveria saber o quão perigoso é para eles saber sobre nós, qualquer pedaço das nossas vidas. Sua atitude imatura e impensada poderia colocar minha família em perigo."

Espero que aproveite a festa, eu com toda certeza estou achando muito interessante.

"Nunca mais se meta nos meus assuntos, isso pode incluir o lobo ou qualquer outra pessoa. Eu odiaria que sua imaturidade causasse mais problemas. Não pense que está segura, o Edward pode não ter acesso a sua mente, mas eu tenho. Não vai querer me ver irritada com você novamente, o primeiro erro é tolerado, o segundo..."

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora