Olá, pessoal!
Olha quem conseguiu escrever e trouxe um capitulo bem grandinho para vocês!!Como vocês estão? Prontos para o final de Peregrina depois de todos esse anos?7Eu não sei se estou kkkk Espero que gostem! Beijão EJ!
75. Tinha que haver mais
O exato momento em que eu percebi que estava com problemas foi em uma terça-feira. O dia começou estranho, o sol brilhou no começo do inverno em Forks, o que poderia se igualar a ver um unicórnio. Eu já deveria ter sentido que seria um dia difícil, como a calmaria antes da tempestade.
Eu saí e para o gramado sentindo o sol. Eu não precisava da vitamina D como os humanos, mas sempre amei sentir a luz, ainda mais por ser da Louisiana.
Decide por apenas uma manhã — ou pelo menos enquanto o sol estivesse brilhando — ignorar todos e todos os problemas que estávamos passando. Estava sendo muito difícil. Não que os convidados fossem grosseiros ou ignorantes. Todos eram, bem acho que os mais civilizados que vampiros podem ser com outros vampiros. Eles se davam bem entre os Cullen, mas entre eles mesmo sempre tinha essa tensão. Sem falar do que estávamos esperando. E com toda certeza os recém chegados romanos, tinham piorado o clima.
Mas eu sabia que eles eram apenas uma das coisas que estava me incomodando. Havia os novos dons que eu roubei, não imaginava que Carlisle conhecesse tantos vampiros com dons. Benjamin com toda certeza tinha o dom mais impressionante. Ser capaz de dobrar os elementos é algo que eu nunca imaginei existir. Quando roubei esse dom eu não me aguentava de ansiedade.
Claro que eu não consegui mover uma pedra do lugar no primeiro dia, o que só me deixou mais frustrada, mas no segundo eu já havia compreendido o dom — depois de horas tentando era o esperado. E Benjamin me ajudou. Ele ficou encantado por eu poder roubar dons. Acho que podemos dizer que formamos uma amizade instantânea, pois o seu dom foi o único que não dominei rapidamente, ou pelo menos em poucas horas. Devo acrescentar que sentir muita negatividade vindo de sua parceira Tia. Tudo foi rapidamente resolvido quando Jacob apareceu e me abraçou na frente de todos. Ainda sinto seu olhar de julgamento em nós, mas não faz a menor diferença para mim.
A porta se abri e eu ouço Bella sair da casa com Eleazar e Kate. Eles têm ajudado ela a melhorar o seu dom. Embora eu já estivesse na mente do Edward antes, foi um choque o fato dele não saber do dom da Bella. Para ele também foi quando eu disse que sabia e até mesmo já havia roubado o dom.
Eu havia treinado também com eles no começo para ver se ele teria mais flexibilidade em mim e realmente tem. Para mim é muito fácil derrubar os dons já que não são inerentes meus. Eu posso ativá-los e desativar com muita facilidade, expandir para englobar outras pessoas foi um pouco mais trabalhoso, mas eu consegui com menos de uma hora de treino. Bella ainda não consegue envolver as pessoas direito, mas sei que ela vai conseguir.
Ainda mais se Kate tentar usar o Anthony novamente como ajudante, isso deixou ela bem irritada. Eu sabia que Kate estava apenas provocando a Bella para lhe dar mais um incentivo, se não fosse isso Edward seria o primeiro a impedir ela, comigo logo em seguida.
O dom da Maggie também seria muito útil, mas apenas o usei uma vez. Ele agia muito como a minha visão, porém bem mais forte a cada palavra, a cada frase meu corpo vibrava informando se era verdade ou não. Resolvi deixar inativo, é bem desconfortável quando há tantos vampiros falando ao mesmo tempo.
Escuto os passos de Benjamin se aproximando de mim sendo acompanhado por Amun.
"Droga, eles me encontraram."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...