Olá pessoal!
Me desculpem pela hora, mas só tive tempo agora.
Espero que gostem do capitulo.
Obrigada pela marca dos 500 votos, mas eu tenho certeza que podemos fazer melhor.
Convidem seus amigos, para lerem Peregrina e Escolhida. Logo terão estórias novas e eu espero ver vocês nelas.
Espero que gostem! Até quinta.
Beijão EJ!
47. Preparativos
Geralmente quando alguém da minha espécie é pego de surpresa — o que não acontece com frequência — posso dizer por experiência própria que há dois modos que ele irá agir.
Primeiro: congelar no lugar. Muitos apenas congelam por um segundo, pensando e processando o ocorrido, a notícia. Devo acrescentar que é o pior modo de agir, deixa o indivíduo muito vulnerável.
Segundo: atacar. Quando é apenas uma notícia não há muito o que atacar, mas é a ação que mais me agrada, é a mais comum também.
Predadores raramente congelam.
Os Cullen são um grupo de predadores e com todo o choque é evidente que eu pensei que optariam pela segunda opção, mas não.
O choque foi tamanho que transformou nove predadores em estátuas, contando comigo e a Bree.
Eu mesma vi o que seria da humana e não estou acreditando em minhas palavras, em minha visão.
— Isso é possível? — Rosalie é a primeira a falar depois de minhas palavras.
Há um Q de entusiasmo em sua voz.
— Eu vi. É possível. Eu vi o parto e....
— Parto? — Carlisle fala, um pouco mais curioso. — O que viu exatamente?
— Vi a hu... Bella, Rosalie, Edward e a mim. — Omiti o fato do lobo estar na sala, não acho que isso seja importante no momento. — Ela gritava e eu... a criança vai nascer, é verdade. Eu a seguei em minhas mãos na visão.
— Mas o Edward... — Sua voz sumi e ele encara cada um na sala. Parece preocupado. — Preciso providenciar algumas coisas. Emmett, Jasper, preciso de vocês. Vamos precisar estar preparados para quando chegarem. — Eles saem da sala e eu posso ouvi-los subir as escadas e irem para um dos quartos de hóspedes.
— Alice. — Vou até ela. — Você não viu nada?
— Não, eu... eu vi pequenos momentos, mas entra e sai de foco como uma TV antiga. Está... está tudo muito confuso.
Estranho. Eu vi tudo muito claramente. Estava lá.
— O que devemos fazer? — Rosalie pergunta.
— No momento, apenas ajudar Carlisle, se o conheço bem deve está abrindo espaço para fazer um pequeno quarto de hospital no quarto de hóspede. Eles logo voltarão e vamos precisar estar preparados para... não saberia dizer o que. — Esme fala calmamente e parece tão segura de si que a seguimos para ajudar.
Na hora seguinte, limpamos tudo, começamos com o quarto e depois passamos para a casa quando Carlisle saiu com Emmett e Jasper para pegar todo o equipamento necessário, simplesmente não conseguimos ficar paradas então começamos a limpar a casa, lavar os carros, limpar o jardim, qualquer coisa que nos mantivessem ocupados, no entanto isso não ajudou muito a manter nossas mentes ocupadas, sempre há espaço para se pensar, sempre há tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...