Descanso

1.9K 200 30
                                    


Olá, pessoal!

Voltei como prometido, um pouco atrasada, mas estou aqui.

E ai, estão gostando?

Obrigada a todos por votarem na pesquisa a maioria preferiu a opção 1, então agora vai ter capitulo de Peregrina, toda quarta e domingo por volta das 18.

E não esqueçam de me seguir no instagram @elenajohnson_1. 

Quando acabar Peregrina vai ter historia nova.

Beijão EJ!


64. Descanso

Estaciono o carro perto da casa do lobo. Seth estava tão cansado que dormiu quase imediatamente quando entrou no carro. Desligo o motor, olhando em volta. Nem um sinal da matilha do Sam.

Viro para Jacob, ele parece fazer o mesmo, afinal não é porque eu posso mexer com a mentes deles que preciso incentivar brigas desnecessárias. Mesmo eu não sendo do clã dos Cullen e sendo o imprinting do lobo, acredito que o tratado vale mais para mim do que deveria para os Cullen, já que eu não sou vegetariana.

Jacob joga o braço para trás e dá dois tapas na coxa do Seth chamando seu nome.

— O que? — Seth levanta a cabeça quase se colocando em posição de ataque.

— Chegamos dorminhoco. — Respondo olhando para ele pelo retrovisor.

Ele passa as mãos pelo rosto, e olha para fora.

Uma chuva fina começa a molhar o carro e o chão, que eu acredito, quase não sabe o que é ficar seco.

Ele começa a abrir a porta para sair.

— Não vá dormir direto, coma alguma coisa. — Fala Jacob.

— Sim, sim... — E sai correndo do carro em direção a sua casa.

Ele abre a porta da casa e a bate.

— Não acho que ele vá comer alguma coisa. Ele está cansado demais, foram três dias muito tensos.

Jacob olha para dentro da sua casa e parece está escutando.

— Acho que o meu pai não está em casa.

Presto atenção aos sons vindo da sua casa e realmente não há nenhum coração batendo ou som de respiração, além dele.

— Não está.

Ele balança a cabeça como se estivesse confirmando minhas palavras. Ele morde a bochecha, enche o pulmão de ar e fala:

— Não quer entrar por um momento?

Olho para casa através da chuva. E depois para ele.

Jacob está visivelmente esgotado. As suas olheiras estão quase iguais as minhas, suas roupas estão amarotadas e com pequenas manchas de sangue e tem o ferimento em seu braço. Carlisle precisou de quatro pontos para fechar o buraco que o bisturi deixou.

Mesmo ele se recuperando rápido ainda assim Carlisle lhe deu um analgésico.

— Você não está cansado?

— Sim, mas ainda quero ficar ao seu lado mais um pouco.

Olho para o relógio. Eu disse que levaria a Bree para caçar a noite. Ainda faltam umas boas duas horas para o pôr do sol.

— Tudo bem.

Ele sai do carro, da a volta e abre a porta para mim. Saio do carro, fechando a porta.

PeregrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora