Olá, pessoa!
Me perdoem, eu queria ter uma desculpa melhor, mas a verdade é que eu esquece de postar o capitulo de terça.
Então para me redimir, eu trabalhei bastante e terminei dois capítulos para vocês.
Pode ter alguns erros, me desculpem por isso, foi muito rápido. E como só vou ter tempo de revisar direitinho amanhã, não quis deixar vocês mais um dia esperando.
Obrigada pelos comentários e votos. Vamos chegar a 500 votos com esses dois capítulos!?
Espero que gostem!
Beijão EJ!
45. Voltando a rotina
Dias se passaram até que eu tivesse notícias diretamente do lobo.
Liguei para a Bree todos os dias é claro. Às vezes duas vezes, apenas para saber se ela estava realmente bem, se não estava com sede, ou nervosa.
Os Cullen a trataram maravilhosamente bem, como o esperado. Sempre que eu falava com a Alice, ela demostrava sua felicidade em ter alguém novo na casa. Rosalie também. Ela gostou da Bree logo de cara, eu sei, todos eles gostaram.
Jacob me ligou apenas uma vez. Achei muito estranho, pensei que ele me ligaria o tempo inteiro.
Ele me ligou ontem. Exatamente uma semana depois que entreguei meu telefone para ele. E tudo que ele falou foi que iria levar Bree em um passeio na cidade vizinha com o Seth. Bree concordou e eu recebi algumas poucas fotos, apenas isso.
Nenhuma mensagem ou outra ligação.
— Tia. Pode me passar aquela pasta, por favor? — Lisa se inclina para mim sobre a minha mesa. Eu decidi manter ela em minha sala, já que estou viajando tanto ultimamente. Além disso, preciso deixar a empresa de qualquer modo, estou evitando pensar nisso a alguns meses, mas já é hora de me mudar.
— Aqui. — Lhe entrego o trabalho que fiz ontem à noite. Um plano muito bem elaborado de cinco anos para o crescimento da empresa. Se ela seguir tudo que está ali, até mesmo os planos de emergência, vai conseguir se virar bem depois da estabilidade. O que ela precisa mesmo é de experiência.
Mas não vou dizer isso a ela, não ainda. Se eu me mudar realmente para Washington para fundar uma nova sede... ainda preciso de mais pesquisa e análise de mercado. Além do território ser dos Cullen e...
Eu estou mesmo pensando em me mudar para lar por causa deles? Isso seria loucura, eu não pertenço ao clã deles e não...
— Isso é...? — Olho para a Lisa e percebo a burrice que eu fiz. Pego a pasta na mesma hora e lhe entrego as que ela realmente pediu, com as planilhas de crescimento de adoção.
— Desculpe. Pasta errada. — Pego ela e a coloco na minha gaveta. — As seleções para novos tratadores é hoje, não? — Mudo de assunto, quando vejo seu olhar se voltar para a gaveta.
— Sim, ás duas. — Olho para o relógio em meu pulso, apenas para distrair sua mente, faltam dez minutos para a primeira candidata. O anexo só vai ficar pronto em um mês. Ainda falta muita coisa a ser feita, mas sempre contrato com tempo de sobra para realizar um bom treinamento. — Quer ir?
— Sim, não há nada muito importante para fazer agora. Vou descer. — Tranco a gaveta e coloco a chave no meu bolso. — Vou passar na clínica quando acabar as entrevistas. Então não me espere aqui em cima novamente, só que ligue quando estiver pronta para ir para casa. — Levanto e passo pelo escritório, admirando a vista um pouco. Sempre é diferente. — Ash, estou indo para a seleção, pode ligar para eles e avisarem para colocar mais uma cadeira e imprimir mais uma pasta? E depois avise a clínica que passarei lá mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...