Olá, pessoal, olha quem voltou como se nada tivesse acontecido.
Espero que gostem desse capitulo enorme. Eu pensei em dividir em dois, mas gosto mais dele assim.
Obrigada por me acompanharem até aqui e se preparem que Peregrina está quase chegando em sua 3º e última parte.
Adoro vocês. Beijão EJ!
58. Galeria
O lobo virá me buscar às quatro da tarde, a exposição só começaria às sete, mas como ele vai dirigir, não quebraria todas as leis de trânsito contra o excesso de velocidade. Ou seja, levaria muito tempo para chegarmos a Port Angeles.
Olho para todas as roupas que eu tenho. Nenhuma delas vai servir.
Não que eu precise de um vestido de gala como o que usei para matar o senador, uma exposição não pediria tanto.
Eu poderia apenas usar jeans e já seria o bastante. Quase tudo fica incrível em mim.
Então por que nada parece certo?
Pego uma blusa de mangas longas violeta com decote em V. Ela combina bem com o tom da minha pele e se prender o cabelo vai acentuar ainda mais o meu pescoço.
Seguro minhas unhas entre os dedos.
Mas ela não combina com o salto que eu tenho. Eu deveria usar uma sapatilha?
Coloco ela de volta na cama. Isso é ridículo. Bree comprou roupas novas para mim ontem e elas estavam ótimas, mas agora por que nada parece certo?
— Isso é ridículo. — Falo para a parede.
Pego uma calça jeans, a blusa violeta e os saltos, ainda bem que são pretos, o modelo não combina com a blusa, mas vai combinar com o meu sobretudo.
Depois de um longo banho que em breve terá sido completamente desnecessário já que vou acabar cheirando ao lobo quando ele chegar. Termino de me vestir e encaro as joias que eu tenho. Quase nunca troco de colares, sempre uso um simples de ouro que comprei há muitos anos, mas dessa vez vai ser melhor não usá-lo. Olho para as minhas orelhas sentindo falta dos brincos que eu poderia usar agora. Eu gostava bastante deles quando era humana, mas agora dá muito trabalho apenas deixar o buraco aberto, quem dirá fura-lo novamente.
Escuto Bree subir as escadas. Ela bate na porta.
— Entre.
— Você está linda. — Pego meu sobretudo e penduro no meu braço.
— Obrigada. — Olho mais uma vez para o espelho. Não fique tão nervosa.
— Edward parece bem nervoso. Acho que ele não gosta muito de ver você longe.
— Não, ele não gosta, mas não tem problema, eu preciso me alimentar mesmo, eu teria que ir de qualquer modo. Vamos, vou tentar acalmá-lo.
— Você acha que...
Olho para a Bree, ela parece querer muito dizer alguma coisa.
Me sento na cama e chamo ela para sentar ao meu lado.
— Qual é o problema?
Ela se senta ao meu lado e suspira um pouco.
— Você está feliz? — Olho para o seu rosto. Ela parece preocupada de verdade. Resisto a vontade de entrar em sua mente. Ela quer conversar então não preciso disso.
— Estou, você não está? — Pensei que ela gostasse de ficar aqui, com os Cullen e o Seth.
— Eu estou. Você sabe que a minha família não era muito unida, na verdade era horrível. E os Cullen são sempre atenciosos e eu adoro ficar aqui e sair com o Seth, ele é legal, mas e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peregrina
FanfictionJezelia Marc é uma vampira a mais de 45 anos. Ela sempre seguiu sua vida se mesclado ao mundo humano, vivendo escondida por ordens de seu criador. Lia, por vezes, já encontrou outros da sua espécie, mas nunca fez nenhum esforço para manter contato o...