Agatha
Sou de Natal, Filha mais velha de Thomas e Agnes, tenho 2 irmãos a Allana de 20 anos e o Caçula Thiago de 18 anos, fui criada com eles, mais a exatamente 8 anos me mudei para Brasília Para estudar Jornalismo.
Finalizei meu segundo grau aqui também, mais sempre que posso estou lá e eles aqui, claro que geralmente isso ocorre em datas comemorativas, e que de preferência tenha feriados longos.
Você deve se perguntar ( mais Agatha como você foi morar ai sem seus Pais? sendo menor de idade? rsrs)
Simples, vim morar na casa dos meus avós Maternos, Pois por ser a primeira neta da sua filha Única sou o Xodozinho deles 😍
No começo vim para passar ferias, depois só um ano ai quando vi cabei ficando por aqui mesmo, no começo achei que não iria me adaptar mais me surpreende pois acabei gostando e fazendo amigos.
A 3 anos a Allana veio mora aqui em Brasília também, ao contrário de mim ela finalizou os estudos la em Natal e iniciou sua faculdade de Pedagogia aqui em Brasília.
Em Brasília também conheci o meu Namorado ainda no colegial o Pedro Henrique mais conhecido como Pedrique ou Pé de Ouro mais para mim é o meu P vocês devem se perguntar porque pé de ouro? Simples acho que é meio óbvio o P como eu costumo o chamar, é jogador de futebol, ele começou ainda na escola ai sempre participava de torneios até que um dia foi visto por um olheiro e ai começou nos times pequenos, ate que foi se destacando e hoje ele joga no Santos o P continua morando aqui com os pais dele, mais vive mais fora dique aqui em sua terra Natal.
O P me pediu em namoro a alguns meses depois que cheguei aqui temos quase 8 anos juntos e a 3 anos noivamos!
O nosso relacionamento no inicio começou meio bobo, eu era muito menina e ele o bonitão da escola pegava geral e tipo nunca passou por minha cabeça que iria olhar para mim já que não fazia parte das meninas popular, na verdade era bem na minha, mas ele acabou de interessando em mim e eu nele o que foi para todos um espanto pois como eu era novata da escola, e também novata da Cidade, nunca nenhum menino conseguiu nada comigo, e quando iniciamos ninguém dava nada por ele já ter pego várias meninas na escola, eu só era mas uma, confesso que até eu mesma achava isso de vez em quando, no início brigavamos muito eu sempre muito insegura, e sabe como é ne em escola sempre tem muita fofoca, as meninas se jogavam em cima dele sem nem um pingo de vergonha na cara faziam isso na minha frente.
E nessa insegurança eu era muito ciumenta, e em uma dessas cismei com o P e uma menina que depois do mal entendido descobri que na verdade ela era Namorada do amigo dele o Bruno.🙈
Como ela era vizinha do P e os País dela não a deixava namorar o Bruno, os dois se pegavam escondido ou ficavam na Escola ou na quadra ou no vestiário ou na casa do P para os pais dela não desconfiar pois os pais do P e os Pais da Laina são amigos a muito tempo.
hoje ela é minha melhor amiga, que ironia não é mesmo?
Ou seja aos poucos fui construindo minha vida aqui, não me imagino fora de Brasília, aqui se tornou minha Terra Natal, que engraçado dizer isso kkkk
Capítulo não revisado
E vamos que vamos conhecendo mais dessa História, obrigada por esta acompanhado essa linda História de amor💓
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...