capítulo 58

3.5K 355 33
                                    

Johan

Depois de tudo esclarecido a levei para a casa dos seus Avós, não pretendia subir mas acabei subindo, chegamos lá  conversamos e até assistimos, eu fico pensando o quanto ela tem me trazido coisas novas, quem diria eu Johan um Homem muito ocupado tenho vivido nesses últimos dias momentos marcantes, vivido como um Homem comum, sem muita ocupação, coisa essa que tenho por demais, ficamos ali a conversar até que a Agatha me convida para conhecer cada cômodo da sua casa, assim ela faz, até que ela me leva ao seu quarto, olho cada canto e é  incrível como dentro daquelas quatro parede tem a sua identidade, cada detalhe daquele quarto se remete a ela, isso me faz pensar qual das minhas casas tem mas a minha identidade, logo penso no Palácio, mas logo em seguida vejo que não a nada que possua minha identidade, nem mesmo no meu quarto, pois nele a as lembranças do meu casamento  com a Jade, nunca me preocupei em mudar nada, na verdade deixei se eternizar tudo que vivemos, e só  agora vejo que realmente me afundei por muito tempo em lembranças, assim que chegar a Dubai mandarei que retire tudo do meu quarto que lembre a mesma, pois sei se Vai ser errado para com a Agatha.

Tenho percebido que desde de o dia em que conhecir a Agatha, nunca mas sonhei com a Jade, e por incrível que pareça isso me faz bem, fico pensando e logo sinto a mão da Agatha me tocar.

Agatha= Johan? Você está bem?

Johan= perdão meu bem.

Agatha= nossa estava longe em? lhe chamei umas mil vezes.

Johan= sério?

Vou andando até ele e a seguro em sua cintura

Agatha= claro que ñ  seu besta kkkk, no que estava pensando?

Johan= no quanto esse quarto tem a sua identidade, o que me faz lembrar que o único lugar que tem a minha identidade é  o meu apartamento em Dubai.

Agatha= sério que tem minha identidade? Tomo isso como bom ou ruim?

Johan= bom, muito, muito, muito bom. Só  não é  melhor que isso!

Tomo a sua boca para mim, ela está totalmente colada ao meu corpo a beijo, o beijo começa a ficar mas intenso, e isso já está a me enlouquecer, é  insano isso que estou fazendo, é  como se eu estivesse a me tortura, não consigo mas manter esse relacionamento baseado só  em carícias e beijos, isso para mim é  meio que desrespeitoso para com a minha amada, além de quem meu corpo está sedento para provar cada pedaço da mesma, fico completamente louco quando a vejo completamente entregue aos meus toques, meu beijos, não podemos mas manter isso que estamos vivendo precisamos da um passo a frente.

Johan=Agatha precisamos conversar sobre nós.

Agatha= meu Deus sobre o que Johan?

É notório o seu espanto, acredito que a mesma está pensando ser algo de ruim.

Agatha= conversar? Sobre o que? Aconteceu algo?

Johan= ei calma não é  nada de mas, quer dizer é importante sim, mas creio que não é  ruim, ao meu ponto de vista é claro.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora