Johan
Após o episódio com Gamar, fiquei me perguntando como a mesma adentrou o meu Palácio sem está portando um convite em mãos e seu nome na lista, não demonstro para Agatha mas isso realmente está a me incomodar, aproveito que a senhora Agnes se juntou a nos em um diálogo e decido ir atrás de uma informação plausível da minha equipe de segurança a cerca da entrada da mesma.
Beijo a testa de minha esposa e saiu de sua presença sem deixar que a mesma note a minha inquietação, sigo até a entrada do meu Palácio e o que vejo a minha frente me deixa em alerta, Gamar está sendo segurada por um de meus seguranças que a arrasta para fora do meu Palácio, mas ñ é isso que me surpreende e sim ver que ambos estão a discutir, Gamar e Pereira estão notoriamente alterados, assim que a mesma está no lado de fora do portão ele solta o seu braço e ela levanta o dedo indicado em sua direção fala algo que ñ consigo entender e se vai, Pereira passa sua mão sobre a cabeça e fala uma palavrão que seria impossível ñ ouvir, de imediato ele se vira e sem notar a minha presença pega o rádio de comunicação com os demais seguranças e os informa que a mesma já foi retirada, e assim que o mesmo levanta o seu olhar percebe então que estão a lhe olhar de braços cruzados.
Pereira= senhor Johan boa noite a senhorita Miditi já foi retirada do seu Palácio conforme foi ordenado.
Sem lhe falar uma palavra, fico somente a olhar para o mesmo, então vendo que a suas palavras já haviam se cessado resolvo então falar.
Johan= eu vi Pereira.
Ele continua com seu olhar de preocupação e isso parece me deixar ainda mas pensativo sobre a sua reação.
Pereira = com perdão da palavra senhor Xadri, mas o Senhor estava a muito tempo....
Suspenso minha sobrancelha em sinal de questionamento o incentivando que termine mas o mesmo ñ faz.
Johan= continue Pereira você ia dizendo?
Pereira= não era nada senhor Xadri me perdoe.
A um grande tremor no tom de sua voz
Johan= tem certeza ( pergunto mas uma vez e o mesmo confirma novamente não ser nada )
Mas aquilo está na cara que é uma mentira, se é uma coisa que aprendi bastante em minha vida de empresário, é saber em cada gesto quando posso ou não confiar na palavra de alguem, e Pereira está comigo a anos e hoje pude notar em seus gestos algo que até ontem nunca tinha observado antes, Pereira está a me esconder algo.
Johan= certo Pereira, creio que não seria essa a pergunta feita com você, mas caso tenha sido quero lhe informar que estive o tempo necessário para ver e ouvir...
Vejo seus olhos ficarem ainda maior do que estavam antes e isso só confirma a minha tese, lógico que eu estava blefando, mas isso só cabia a minha pessoa saber. Dou a costa ao mesmo e sigo novamente para festa, mas antes de Sair falo em alto e bom tom, para que não só ele, mas todos que fazem parte da minha equipe de segurança.
( Amanhã quero uma reunião com toda a equipe, e desde já deixo avisado que não deixarei que esse erro de hoje passe em Branco )
Ouço algumas palavras, como sim senhor, não me viro apenas sigo para curtir a minha esposa, vejo ela bem animada, é incrível como não sei como me portar em uma casamento como esse, como músicas fora do contrato Árabe, na verdade teremos uma cantora Árabe por nome Yasmin, a mesma foi contratada por escolha dos meus Pais, afinal de contas, todos os convidados precisam se sentir agradáveis, e em um casamento Árabe o que não pode faltar é música dança e muita animação, hoje todos vão saborear um pouco das músicas e comidas e costumes Brasileiros, e os Brasileiros irão provar também um pouco dos costumes árabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...