Acabamos de chegar na cobertura, Saima pegou no sono na viagem e Johan a colocou deitada sobre o sofá, percebo que muita coisa mudou, ao lado da escada de acesso aos quartos possui um elevador, as paredes se encontrar em cores diferentes, a vidraça que rodeia praticamente toda extensão do apartamento estão em cores mas escuras, e os moves. Os moves é o que mas me impressiona, o apartamento está totalmente diferente de quando estive aqui no mês em que estávamos a nos preparar para casar, e quando vim conhecer sua família, quando vou observando o sofá, e cada detalhe é só então me dou conta de que são coisas nas quais eu já tinha visto antes.
Johan= gostou?
Agatha= Johan eu ñ acredito você..
Não término pois ele completa
Johan= sim, eu fiz uma nova decoração de acordo com seus gosto.
Agatha= meu Deus como não percebi isso.
Johan= simples eu lhe trouxe ideias futuras de como seria a nossa casa depois do nascimento de nosso filho.
Verdade, ele vinham trazendo cores que e panos e alguns desenhos de moves e eu nem me liguei pois afinal de contas ele disse que só seria a reforma no quarto de nosso filho e que eu mesma iria decorar do meu jeito depois de pintado
Agatha= você fez toda a decoração da cobertura? Mas amor e o quarto de nosso filho? Não falamos sobre nada dele além da cor.
Johan= não mexi nem em nosso quarto nem no do nosso filho, só mandei os pintar fiquw tranquilha senhora Xadri, apesar de achar que esta muito em cima da hora para fazer tudo.
Agatha= você é quem pensar srsrs, toda decoração do quarto de nosso filho esta pronta e minha Mãe esta para trazer.
Ele me olha com seu jeito desconfiado de quem ama esta no poder de tudo e nesse momento não está no poder de nada. Lhe devolvo o olhar o provocando coloco minha mãos na cintura na verdade tento porque nem cintura tenho direito kkk
Agatha= o que foi?
Johan= como assim está tudo encomendado Agatha?
Agatha= estando. Volto a provocar
Johan= você está doida ? Como me diz isso agora? Amor nosso filho vai nascer dentro de 2 semanas e alguns dias e você diz isso na maior calma do mundo? O quarto do Lohan já deveria está preparado meu amor, está muito em cima da hora, o que Alá nos ajude preciso entrar em contato com com minha sogra imediatamente e vou eu mesma a buscar não posso correr o risco de meu filho vir ao mundo sem ter nem a própria cama.
Me sento e vejo ele falar andando de um lado para o outro demostrando total nervosismo e eu só consigo pensar no nome em que ele chamou o nosso filho ( Lohan) porque Lohan? Gosto do som e se parece com Johan, será que ele percebeu o que disse? Meu Deus eu estava certa Johan tinha um nome para o nosso filho, bem distraída e submersa em meus pensamentos acariciei minha barriga e bem baixinho disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomantizmPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...