Johan
Sonho On
Assim que pego no sono, mais uma vez sonho com ela a Jade, e o sonho se repete no mesmo salão do sonho anterior, ela veio ao meu encontro sorrindo e então falou.
Jade= Johan gostou do que viu? estou tão feliz por você.
Johan= Ja-de, como gostei do que vi?
Jade= Não seja tolo Johan, você não é cego eu sei que você já a viu.
( Suas palavras saem em um tom alto, acho até meio agressivo )Estranho a maneira da mesma se porta a mim, pois ela sempre foi uma esposa bem obediente e nunca se quer ousou aumentar seu tom de voz, muito menos usar esses tipos de palavras para comigo.
Johan= Ei Jade porque está falando desse modo comigo usando esses tipos de palavras e ainda levantando a voz? Você sempre foi tão doce.
A mesma não me responde simplesmente se vira e sai, me deixando falando sozinho, acabo ficando P da vida com a sua atitude e vou até ela.
Johan= Ei Jade não me der as costa quando estiver falando com Você, perdeu completamente o respeito por seu Marido.
Assim que puxo seu braço em um solavanco só e o que meus olhos ver me deixa atordoado.
Como pode ser? Por Ala? Como é isso? Ela? Ela? Como? Ela.
Johan= v- vo- você? Como isso?
****= Sim sou e a propósito não sou sua esposa, então pare de me chamar do nome dela.
Como isso é possível? Era a Jade a minha frente agora a pouco eu juro? Estou ficando louco.
Johan= Não sei como explicar mais eu pensei está falando com a Jade, na verdade ela estava falando comigo, e eu apenas a respondi e, e, e, e então ela, ela me deu as costas e quando a puxei era você, só devo está enlouquecendo.
****= realmente você deve está ficando louco, pois você quem estava falando coisas desconexas para mim, você em todo tempo me chamava de Jade, era Jade porque isso, e Jade porque aquilo, e eu não sou ela Johan, não sou. ( vou repetir pela última vez pausadamente pra ver se você entende de uma vez por todas ) Eu- não - sou- a- sua- falecida- esposa- Johan- O meu nome é Agatha entendeu ?
Johan= Me perdoe Senhorita Agatha, essa realmente não foi minha intenção, desculpe não vou te incomodar mais, tenha uma boa noite.
Agatha= Mais será possível uma coisa dessa? Você realmente é louco, ou muito egocêntrico, ei quem você acha que é pra fazer isso comigo, em queridinho?
Fico sem entende o motivo da sua revolta.
Johan = senhorita Agatha o que fiz dessa vez em? Só lhe pedi perdão por meu equívoco, e mais uma vez você foi grosseira para comigo.
Essa sorri sem ânimo
Agatha= a claro queridinho aí tu faz a merda de trocar os nomes e eu quem estou errada?
Johan= Agatha já lhe pedir perdão por ter cometido esse erro, e em seguida lhe dei boa noite, e estava a me retirar, eu sinceramente não entendo o motivo de tanta revolta?
Agatha= A não entende? Sera que a minha revolta não é porque o mesmo me convidou para jantar, e no meio do jantar troca os nomes e depois da a noite por encerrada, me desejando boa noite, como se eu fosse qualquer uma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...