Capítulo 72 Gamar

3.1K 291 70
                                    

Vocês ñ tem noção de como foi difícil para mim escrever a mente perturbada de Gamar.

Gamar

Nossas Famílias sempre foram muito próximas por conta do Pai de Johan ser o Sheik líder do Clã e um Homem muito respeitado no mundo dos negócios, sua Mãe como esposa do senhor Modrian Xadri, a senhora Nadira Xadri, sempre foi uma mulher de muito respeito e um exemplo a ser seguido por todas esposas dos membros do Clã, minha Mãe por sua vez sempre a admirou.

Quando a mesma ficou grávida, segundo meus pais contou para mim e Jade, todos os membros do Clã muito se alegraram ja cogitando a possível sucessor do senhor Xadri, mas ao da a luz, não foi um menino e sim uma menina, soube então que dentro de um tempo foi pedido um menino para ocupar o seu lugar no clã, caso contrário o Sheik Modrian perderia o seu posto para seu irmão que sua esposa também tinha acabara de dá a luz junto a senhora Adrica, e o seu era um filho Homem no qual foi dado o nome de Hazel Fiazer, então parece que o Pai de Johan pediu um tempo para lhes dá esse filho Homem Herdeiro do trono e então Johan nasceu.

Meus Pais são comerciantes, a minha Família, no caso os Miditi se tornou conhecida e respeitada por vender os melhores tapetes de todo Emirados Árabes, sou a segunda filha deles, meus Pais só tiveram 2 filhas mulheres.

Desde o dia em que tive o prazer de conhecer Johan Xadri e em seguida ter o conhecimento da sua História e da sua Familia, passei a guarda tudo que me era informado sobre os Xadri. E em um determinado dia meu Pai chegou em casa informando que o senhor Modrian estava em busca de uma futura esposa para o seu Jovem filho, ao tomar conhecimento daquela notícia muito me alegrei, meu Pai nos disse que seria dado uma festa na casa da Família do Sheik mas que os únicos membros do Clã que poderiam comparecer seriam aqueles no qual tinha suas filhas de idade dos 15 a os 18 anos, logo me preocupei de não poder comparecer pois não tinha completado meus 15 anos ainda, mas então quando meu Pai disse o dia determinado para o evento, meu coração se encheu novamente de esperança pois estaria fazendo 15 anos uma lua antes do evento.

Meu Pai logo disse que estava ansioso para que Ala o agraciasse fazendo com que o filho do Sheik ficasse eencantado por sua Jade, minha irmã ao ver meu Pai falar isso, se alegrou, mas não via nela a mesma alegria que havia em mim é o desejo que havia em mim desde cedo em ser a esposa de Johan, na quela mesma noite pedi a minha Mãe que convencesse ao meu pai que também me levasse para esse evento na casa dos Xadris pois queria ter o direito também de ser uma das pretendente, ela disse que não seria possível por conta da minha idade, então a recordo de quê farei 15 anos antes do dia do evento, mas só o que ouso da mesma é que dependo da decisão do meu Pai, e que ele pode ñ desejar que eu vá pois o certo é da a sua filha mas velha como esposa para alguém e não a mas nova, ouvindo aquilo subo para o meu quarto muito chateada.

Deitada em minha cama amaldiçoado a toda geração dos Miditi, ou seja, a minha também, ouço a minha porta ser aberta e a voz da minha irmã perguntando se poderia entra em meu quarto, ainda de costa ñ lhe respondo mas ela entra, sinto minha cama afundar e então seu braço passar por minha cintura e mas uma vez ouço ela falar.

Jade= você está bem?

Gamar= não

Jade= o que ouve minha irmã

Dico na dúvida se lhe digo, pois sei que dá sua boca vai sair exatamente o que saiu da de minha Mãe.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora