Johan
Dia seguinte
Acordo com barulho de helicóptero bem próximo, sinto um leve peso sobre o meu corpo, e ao abri meus olhos tenho a mas bela visão que que alguém poderia ter, e ali vejo que ñ foi apenas um sonho, que tudo realmente aconteceu, ela está tão linda, um de seus braços sonbre o meu peito, e uma das suas pernas, sobre a minha perna, e sobre ela a apenas um lençol que cobre apenas algumas das partes do seu corpo, seus cabelos estão espalhado e sua cabeça em meu braço, ela está tão linda, tão bela, a luz do sol e contato com a sua pele é extremamente maravilhoso de ver, minha Agatha somente minha Agatha, saber que fui o seu único Homem e serei o seu único Homem me fascina, Ala não podia ter me dado presente melhor.
Sei que foi errado o que fizemos ontem, e isso Jamas poderá sair dessa embarcação, ninguém pode saber que a fiz minha antes do nosso casamento, cometi um grande erro, mas irei o consertar rapidamente, onde estava com a cabeça quando achei que iria resistir a esse relacionamento totalmente diferente dos meus costumes, eu como um árabe sei bem que isso é torturante, por isso que os casamentos são tratados pelos familiares dos noivos, e que só temos contato sexual na noite de núpcias, vive exatamente tudo isso com a Jade, e não sei explicar, mas o fato de com a Agatha ter feito totalmente o oposto dos meus costumes, desde o momento em que parti para a conquista como um Homem totalmente doa costumes no qual eu sou, fez com que de nada a nossa relação pudesse ser comparada a que tive com a Jade, e isso é fascinante, pois o que vive com Jade, e o que estou vivendo com Agatha é único, de modo que nunca as compararei uma com a outra, em exatamente nada, nada mesmo.
Tento me levantar sem a acordar mas é em vão, a mesma abre os seus lindos olhos que brincam com o caramelo e com o verde, ela sorri e esfrega seus olhos.
Johan= bom dia.
Beijo a sua testa.
Agatha= bom dia.
Johan= como está se sentindo?
Agatha= melhor impossível, eu pensei que foi um sonho, mas vejo que não rsrs.
Percebo que ela está um pouco sem jeito, ela se ajeita sobre a cama cobrindo seus seios.
Johan= tem certeza que está bem? Se tiver algo te incomodando não exite em falar.
Ela me olha e inicia a falar
Agatha= Johan a nossa noite de ontem foi maravilhosa, você foi muito carinhoso e cuidadoso, jamais pensei que sentiria tantas sensações diferentes e ainda mas em minha primeira vez, e você fez isso, Johan, eu sempre disse que só iria me entregar depois do casamento, mas desde o momento em que te conhecir tenho vivido coisas nas quais jamais me imaginaria viver, parece que temos um imã que nos conecta de modo que acabo perdendo a noção de qual eu sou, sei lá mas nem eu me reconheço, não ponho a culpa em álcool pois muitos doa nosso beijos foram sem uso ou sem muito uso do mesmo, mas em fim, eu sei que o que vivemos ontem foi extremamente errado, e tenho medo de que isso acabe interferindo na sua visão sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...