🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
MEUS AMORES LEMBRA QUE FALEI PARA VOCÊS FICAR BEM ATENTOS A TODOS OS DENTALHES DE CADA CAPÍTULO? PEÇO QUE CONTINUEM.E CONFIE EM MIM, TUDO QUE ACONTECE EM CADA CAPÍTULO, É POR UM MOTIVO MAIOR, E TEM SEMPRE UM PROPÓSITO PARA QUE ACONTEÇA, ENTÃO COMO DEIXEI CLARO OUTRO DIA, O LIVRO ESTÁ TODO EM RASCUNHO ATÉ O FINAL, E COMO TENHO UMA VIDA CORRIDA, OPTEI POR FAZER CAPÍTULOS GRANDES.
FICO MAL QUANDO VOCÊS ME PEDEM CAPÍTULO E AINDA Ñ ESTÁ COMPLETO, TAMBÉM SOU LEITORA E SEI COMO É TER QUE AGUARDA O PRÓXIMO CAPÍTULO, LOGO NO INÍCIO DA ESCRITA DO LIVRO A FASCINAÇÃO DO SHEIK, ESTAVA MENOS ATAREFADA, MAS AGORA ESTOU SOBRECARREGADA KKKKK É MARIDO, FILHO, TAMBÉM SOU CUIDADORA DE IDOSO, TANTO EM HOSPITAL COMO NA CASA DO PACIENTE, FAÇO CURSO DE ENFERMAGEM 3 VEZES NA SEMANA, ONDE ACABA EXIGINDO TEMPO NOS DEMAIS DIAS PARA, TRABALHOS, TESTES E PROVA. TAMBÉM TRABALHO COM DOCES E SALGADOS E BOLOS POR ENCOMENDA, E AGORA TAMBÉM ESTOU LEVANDO SALGADOS PARA VENDER NO CURSO.
ENTÃO MAS UMA VEZ EU DIGO, CONFIEM EM MIM, VÃO ACONTECER COISAS DAQUI PRA FRENTE, E CADA UMA TEM O SEU PROPÓSITO, Ñ SE PREOCUPEM QUE COMO Ñ VOU ESTRAGAR O LIVRO, LEMBREM SE UM CASAL SEM OBSTÁCULOS E SEM DECISÕES DIFÍCIL A SE TOMAR, NÃO SE FORTALECE, BOM VOU PARAR DE ESCREVER SOBRE ISSO, SE NÃO VOU ACABAR SOLTANDO APOILER KKKKK BJS MEUS AMORES E VAMOS DE CAPÍTULO.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴_________________👑_________________
JohanEsses dias que passamos em Dubai foi maravilhoso, mas muito torturante, o fato de ter Agatha de baixo do mesmo teto que eu, e de saber que ela estava a dormi em um quarto próximo ao meu, tudo isso foi muito tentador, algumas vezes nossos beijos ficavam bem quentes e um dos dois tinha que interromper, ou então alguma coisa ou alguém sempre nos interrompia, todos os dias evitavamos ficar sozinhos no período da noite.
Fiazer e Laina por mas que ñ tenham admitido estavam se encontrando, conheço meu primo, ambos ñ falam sobre isso, na verdade quando estamos todos reunidos eles se comportam como meros conhecidos, até no dia em que estávamos na casa dos Pais do mesmo, mas pelo visto a Laina ainda mantém contato com o Raj, pois o mesmo fora 2 vezes até o meu apartamento buscar a mesma, ñ sei o que esses dois quer da vida e também ñ sei o que realmente acontece entre Laina e Raj.
Durante essa semana em Dubai minha Mãe tentou me fazer ir almoçar em sua casa, também tentou que eu mandasse Saima para lá, pois ela sabia que fazendo isso automaticamente eu iria acabar dormindo no Palácio. Mediante a minha decisão de ñ ir ao Palácio nem levar a Saima, tive a visita do Senhor Modrian, essa semana na empresa, Pai veio de surpresa e tivemos iam conversar bastante longa, na qual desmarquei 2 reuniões, ele dessa vez demonstrava bastante calma e sem delongas iniciou o assunto do meu noivado para com Agatha, me pediu que compreendesse a preocupação deles, e também falou sobre a reunião que teve no Clã sem a minha presença, ele me informou que todos os grandes Sheik estavam preocupado com as notícias do líder deles está sem envolvendo com uma estrangeira, meu Pai chegou a relatar que alguns ali presentes demonstrou sua total indignação por minha escolha, alegando que eu poderia escolher uma das suas filhas, pois eram muito belas e da nossa religião, meu Pai me informou que eles estavam exigindo uma reunião para comigo, e desde já deixaram bem claro que se eu desse seguimento a essa loucura com essa estrangeira, que ñ iriam querer que o representante deles estivesse manchando dessa forma um cargo tão importante, poisfazenso isso iria dar liberdade para todos os Sheik fazer o mesmo, fiquei atentamente ouvindo a tudo aquilo que o mesmo estava a me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...