capítulo 85

2.5K 262 16
                                    

Estamos retornando para Dubai, Estou dentro da cabine finalizando a arrumação das minhas malas e deixando uma roupa pronta para me trocar entes de ir para Dubai, assim que término saio a procura de Johan, e o vejo sem camisa encostado na borda da lancha sem camisa, vou andando até ele e assim que sente a minha presença se vira para mim e confesso que na mesma hora sinto uma sensação maravilhosa na minha intimidade.

Ele sorri ao me ver e em sua boca tem um charuto e em sua cabeça um chapéu escrito capitão.

Ele sorri ao me ver e em sua boca tem um charuto e em sua cabeça um chapéu escrito capitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele retira o charuto de sua boca e com a sua mão livre me puxa pela cintura e diz

Johan= Vamos senhora Xadri?


Agatha= sim vamos.

Com a mão em minha cintura ele me guia até a parte onde se pilota a lancha acho estranho a falta do piloto, então pergunto a ele, e de imediato ele diz que é ele o piloto, o moto logo é ligado e na mesma hora abraço suas costas e repouso minha cabeça sobre ela sentindo a brisa do Mar.

Johan= chegamos

Nem percebo quando chegamos, um dos funcionários do Iate, abri a parte onde a lancha fica Johan põe a lancha, em seguida segura minha mão e embarcamos no iate e logo vejo ele pedi que as nossas malas sejam retiradas, da lancha.

Agatha= vamos seguir viagem sobre o mar?

Johan= essa realmente era a minha vontade, seguir viagem até uma certa distância, mas a minha presa em ter um exame mas concreto sobre a gravides me deixa ansioso, ainda mas que um dos testes deixou claro a possibilidade do nosso filho ter sido concedido na nossa noite dentro dessa embarcação.

Agatha= amor tenha calma você está mas ansioso que eu, e olhe que é o meu primeiro filho, no seu caso é o segundo.

Johan= segundo e tão amado quanto o primeiro, corrigindo Ela vai ser tão amada quanto Saima.

Agatha= Ela? Como tem tanta certeza que é Ela e ñ Ele?

Johan= porque segundo meus Pais, como sou o filho Homem deles serei igual ao meu Pai, ele teve primeiro Adrica e só depois teve a mim, e no meu caso ñ foi diferente primeiro tive Saima e depois Efraim mas infelizmente ele veio a falecer.

Meu Deus a família de Johan é cheia de loucuras, meu Pai que esse bebê que está em meu ventre seja uma menina, mas caso seja menino, que meu amado marido fique muito feliz e que entenda que isso de filha mulher primeiro, é só coisa de seus Pais, ao ouvir ele falar de seu filho sinto uma dor ao final da pronúncia de seu nome, sempre quis saber claramente sobre a morte de Jade, o pouco que sei, foi ele quem me falou, bem por cima, na verdade Adrica falou bem mas, e algumas coisas pesquisei por conta própria mas queria ouvir da sua boca um dia sobre isso, e porque ñ tentar isso agora?

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora