_______↘⬇↙_______
👑
JOHANFicamos na beira daquele Rio, em cima de algumas Pedrad a nos beijando, nos perdendo em nos, era como se não nos faltasse o ar, como se um fosse o oxigênio do outro, aquele beijo conseguiu ser ainda mas gostoso que os outros, pois por mas que os outros tivesse o desejo de ambos, ele foram de certa forma roubados, e hoje não, hoje foi com o seu consentimento, hoje não teve arrependimento dela e sim entrega.
Paramos o Beijo com a voz da Saima, que parecia ter achado algo e veio nos mostrar.
Saima= olha só o que eu achei, eu conseguir pegar ele olha é lindo quero levar para casa.
Johan= Saima ele é um Peixe, não vai sobreviver fora da água filha, olha só como ele está.
A mesma olho para as suas mãos e viu o peixe se debatendo e abrindo e fechando a boca.
Saima= poxa eu queria tanto ele pra mim Paizinho.
Johan= veremos isso direitinho depois querida.
Saima= eu queria esse aqui Paizinho.
Johan= Saima não tem como fazer isso com o coitado, Elenice aqui seria terrível ser tirado de seu habitar natural.
Ela balançou a cabeça e se abaixou para por ele na água, então a Agatha que estava calada até o momento se pronunciou.
Agatha= Ei princesa o papai está certo, olha tá vendo como essa cachoeira é enorme?
Saima= sim tia.
Agatha= então, pensa que você é esse peixinho que está nas suas mãos, e o rio é a sua casa, e alguém decidi te tirar da sua casa e te colocar em outro lugar, mas esse lugar é pequeno e totalmente diferente do lugar que você conhecia, e lá você não vai ver mas quem você ama, pensou?
Saima= sim tia.
Agatha= e então você iria conseguir ser feliz em um lugar longe de quem você gosta?
Saima= não tia Agatha, eu não conseguiria viver longe do meu Papai, meus vovôs meu priminho nem da tia Adrica e nem de você.
Agatha= então não podemos deixar ele viver longe de quem ele ama, pois ele vai sofrer da mesma forma, vamos colocar ele em uma piscina de pedras que tem logo ali vem, mas vamos banhando ele tadinho.
Saima= vamos sim, agente na volta Paizinho.
Johan= Certo.
Fico admirado da maneira que ela conseguiu contornar aquela situação, Saima já não se encontrava mas triste e sim preocupada com o Peixinho, fiquei a admirar as duas a minha frente, é incrível como a Saima se apegou a Agatha tão rapidamente, Saima sempre foi uma criança desconfiada só era carinhosa com quem gostava, não foi atoa que achei estranho quando ela não quis meu casamento com sua tia Gamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...