Capítulo Com Hot
😈🚒🚨🔥
Perdão pelo ocorrido com o Capítulo ( Repostado )
As duas tiraram as roupas e nossa que visão viu, naquele momento entendi o sentindo do (Bom) que o Fiazer quis dizer, nossa, ver essas duas sem roupa, esses peitos durinhos e com essas caras de safadas não tem como não querer me enfiar nas duas, realmente não tem.
Peguei a Carol dessa vez e a puxei para o meu colo, fui beijando ela toda, em seguida a encostei em uma pilastra e a mandei agachar de frente para mim, segurei seu cabelo e coloquei meu Pau na boca dela, a safada começou a chupar com gosto, ela é incrível igual a sua irmã, fui intensificando o movimento em um ritmo bem frenético, e a danada me acompanhava direitinho, ainda por cima fazia uma garganta profunda que PQP.
E seguida sua irmã veio se juntar a ela, e caralho que boquinha gostosa dessas duas tem, elas são maravilhosas, tanto separadas, quanto juntas, o melhor de tudo é que só estamos começando essa nossa brincadeira.
Elas foram chupando bem devagar passando a língua lentamente por toda extensão do meu pau e com as mãos ia fazendo movimento de vai e vem, elas também iam intercalando entre uma e a outra na chupada.
Enquanto elas fazia isso o Fiazer ia as chupando, as duas gemia com a boca no meu pau, e continuava a me chupar, Fiazer também desferia tapas e mordida nas nádegas de cada uma delas, e cada vez mais elas gemia, e eu Johan se pudesse não sairia daqui mais hoje.
Em seguida Fiazer se levantou colocou seu pau pra elas chupar também, e as safadas não perdeu tempo elas começaram a mamar em nos 2, engolia tudinho, assim como o papai aqui gosta.
Depois de varias intocadas, eu e meu Primo gozamos na cara delas, que delicia.
A Camila ainda assim continuava a chupar o Fiazer, mesmo depois dele já ter gozado.
Ontem a noite transei com ela, e o Fiazer com a Carol, e uma coisa tenho que admitir, ela realmente consegue ser mais safada que a irmã, ela é do tipo que o Fiazer gosta, rsrs ontem com toda certeza pegamos as gêmeas erradas, vejo isso agora, mais hoje estamos em dose dupla o que já compensa.
Em seguida vestir a camisinha no meu pau e penetrei a Carol e ele a Camila, enquanto isso uma masturbava a outra, eu e Fiazer as penetráva com força varias e varias intocadas.
( a Famosa batedeira kkkk só as Damas e meu Marido sabem do que estou falando entendeu kkkk Obs essa Fala é minha não dos personagens Tendeu😝😏😂😈) entendedores entenderam kkkkk voltando!
Depois deitamos e as colocamos em cima do nosso colo, de frente para nos e elas começaram a cavalgar, e ao mesmo tempo se tocavam, o que cada vez mais nos deixava loucos, P* que Pariu que cavalgada viu essas gêmeas estão de parabéns.
Depois trocamos de posição, e também de gêmeas, amei esse troca, troca, as duas são bem apertadas, bem quente, deliciosas d+ fui metendo e elas gemendo, elas realmente gostam de tudo juntas, e caralho fazer sexo ao vivo na visão de outro casal também fazendo sexo, é bom d+, elas iam cavalgando sem presa nenhuma, davam varias rebolada subiam e desciam sem parar.
Depois começamos a revezar de uma gêmea para a outra direto, enquanto a outra chupava eu metia, e vice-versa que delícia.
Depois deitei a Camila meio que frango assado, meti com força enquando sua irmã mamava o Fiazer.
A Carol não fazia anal, já a Camila Porr* aquela ali é com toda certeza a gêmea mal, a safadona P* que pariu que Cuzinho gostoso.
Enquando ela cavalgava em Fiazer coloquei a Carol pra mamar meu pau um pouco, depois me posicionei atrás da Camila, abrir ela todinha, e me enterrei de uma vez só nela, no começo ela meio que protestou, pois eu estava cheio de tesão foi de uma vez só, fui socando e os seus gemidos foi mudando para o de prazer, ela foi gritando e pedindo por mais, e aquilo me enlouquecia cada vez mais, meti, meti, meti varias e variaa vezes, ate que não me aguentei e Gozei.
Sair de cima dela super exausto, depois fomos tomar banho, com direito a mãos bobas e uma rapidinha, depois comemos um almoço que solicitei por telefone, e depois mandei meu motorista as levar, a partir de hoje essas gêmeas vão ser minha foda fixa, Elas são D +, e sexo sem compromisso é tudo que eu quero.
Depois fui pra minha casa e o Fiazer para a dele.
Cheguei em casa fui para o meu quarto, tomei um banho novamente, e depois fui para a messa de Jantar.
Capítulo não revisado
Mais um Capítulo Espero que vocês gostem, gente esse é o meu primeiro Hot, conforme andamento do livro vou aperfeiçoando.
Bjs Para todos vocês, hoje ainda é 25 de Dezembro vamos curtindo nosso feriado e essa Data linda 🎄🎄🎄bjs meus amores
Curtam e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...