Capítulo 68

2.4K 274 43
                                    

Johan

*****= o que isso significa Johan?

Ela está segurando uma revista em suas mãos e com uma cara de total indignação, achei até estranho ela essas duas semana agindo como se nada estivesse acontecendo.

Johan= o que está exatamente escrito.

Nadira= por Ala meu filho, o que está acontecendo com você Johan?

Johan= não tem nada acontecendo comigo.

Nadira= meu filho a essa altura todos do Clã estão sabendo disso, meu filho seu casamento com essa estrangeira, vai trazer vergonha a nossa família.

Johan= ñ estou preocupado com o que o Clã vai pensar ou ñ, e ñ vejo motivo algum para trazer essa tal vergonha a nossa Família, pois a Agatha ñ é nenhuma meretriz.

Nadira= mas teve outro Homem antes de você Johan, meu filho quem garante que ela ainda é pura, meu filho ñ jogue o nome da nossa família na lama por Ala, ela mulher está virando a sua cabeça, me esxultr meu filho, desista dessa loucura ainda da tempo eu....

Ela põe a mão sobre o meu rosto, na mesma hora eu a retiro.

Johan= ñ acredito nas coisas que acabaram de sair da sua boca, como ousa levantar essas suposições sobre a minha futura esposa, trazendo dúvida do caráter da mesma, então a senhora estava a fingir durante essas duas semanas em que estive sobre o mesmo teto que você e meu Pai? Não ficou claro naquele dia em que a opinião de nenhum de vocês valeria nada sobre a minha União e a da Agatha?

Nadira= não tocamos no assunto porque pensamos que não existia mas nada entre vocês dois, quando soubemos da sua viagem e logo em seguida você retornou sem tocar em assunto algum, nos fez acreditar que você só estava tendo uma aventura com aquela mulher e...

Johan= aquela mulher não, o nome dela é Agatha e daqui a 1 semana e meia, ela se tornará a minha esposa á senhora Agatha Xadri, Mãe dos meus filhos.

Dou a volta em minha mesa, abro a gaveta e pego o convite de e vou até ela.

Johan= e se a senhora realmente torce pela minha felicidade como diz, estará nesse local exatamente no horário que convém, e só deixando claro o casamento está sendo preparado, e não será voltado a nossos costumes árabes e sim para ambos, teremos 2 culturas em uma festa só, e quero deixar claro que só compareçam se for para se alegar conosco, caso contrário nem precisa, agora por favor peço que a senhora saia da minha sala, e mande que preparem as coisas da Saima pois mas tarde passarei no Palácio para pegar ela.

Nadira= então é assim? Você está expulsando a sua própria Mãe da sua sala Johan? Você ñ está vendo o que essa mulher está fazendo, da está fazendo você me destratar, fazendo você a escolher e me menosprezar.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora