Johan= não acredito que vou lhe perguntar isso, mas você tem certeza?
Afirmo com a cabeça e então Johan se levanta e em um movimento rápido me encontro somente de calcinha e sutiã, ele desce suas mãos por todo meu corpo e quando chega a minha calcinha começa a retirar a mesma.
Então ouvimos alguém bater na porta e em seguida reconheço a voz da Laina.
Laina= gente só estou avisando que o piloto acabou de avisar que vamos aterrissar.
Johan imediatamente solta a minha calcinha e deita sua cabeça em minha barriga e fala com a respiração ainda agitada.
Johan= ñ tenho palavras para descrever a felicidade que sentir em ter a Laina conosco nessa viagem.
Fico totalmente sem graça e o mesmo se levanta, pega a sua roupa e vai até o banheiro sem falar nada, e eu agradeço a Deus por ele fazer isso, Jesus onde estava com a cabeça que o provoquei dessa maneira?
Me levanto e pego meu vestido no chão me visto novamente enquanto ajeito meus cabelos ele sai do banheiro e vem até a mim e fala.
Johan= desculpa por ter chegado a esse ponto, te desrespeitei.
Agatha= ei nunca mas fale isso eu quem deveria ter me policiado, foi eu quem insistiu que ficasse no quarto comigo e que se deitasse comigo e ainda quem te beijou primeiro.
Johan= mesmo assim eu é quem sou o Homem e eu é quem deveria ser forte aqui, pois sei que seria errado.
Agatha = nada disso pare de se culpar eu é quem deveria me respeitar pois nunca tinha feito isso antes.
Johan= como?
Agatha= isso mesmo eu nunca tinha feito nada disso antes, nem mesmo me deitado em uma cama com algum Homem.
Terminei de falar e baixei minha cabeça morta de vergonha do que fiz, meu Deus como fui louca, ele poderia ter me julgado como uma vagabunda, e o pior de tudo que eu estou indo conhecer seus Pais, e por pouco o ato iria se acontecer, graças a Deus ele ñ chegou a me ver totalmente despida e nem eu a ele, mas estou morta de vergonha.
Johan= ei olha pra mim.
Levanto minha cabeça ainda de olhos fechados.
Johan= abre os olhos Agatha.
Então abro meu olhos, e me surpreendo com o seu olhar, ele está sorrindo, seus olhos estão brilhando, não entendo o porque disso, se acabei de agir como uma safada. Ele me abraça forte, tão forte que ouso as batidas do seu coração, então ele me afasta e segura em minha mão sem falar nada, apenas um vamos e assim eu faço, chegando na parte de fora do quarto a Laina está em um longo papo com o piloto de Johan, e ao nos ver fala.
Laina= finalmente já estava pensando que tinha pegado no sono, e estava já a discutir com o Raj uma possibilidade de arrombar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...