capítulo 61

5K 344 131
                                    

Johan

Dia Seguinte...

Hoje é o dia em que levarei a Agatha para conhecer minha família, mal conseguir dormi essa madrugada só pensando no que nos aconteceu, que loucura como pude me deixar levar assim, por mas que ela diga que ñ tenho culpa errei, o que ficou a me consumir também foi as suas palavras, quando a mesma me disse que era á primeira vez que a mesma estava em uma cama com outro Homem, não tive coragem de perguntar, e jamais perguntaria, afinal de contas desdo início quando disse que a queria para mim, já estava ciente que a mesma poderia ñ ser mas virgem, mas aquelas palavras da mesma não sei explicar, mas algo ardeu em meu coração dizendo que eu seria o seu primeiro.

Me levanto o relógio marca 10hs, hoje acordei um pouco tarde, creio que tenha sido por minha noite mal dormida, ontem dei a desculpa a mesma de que ñ pude ir ao seu encontro te buscar por conta de algumas coisas sobre a empresa, não deixa de ser verdade, pois realmente precisei mesmo, mas também pedi que os meus Pais organizasse um jantar no qual seria já para oficializar a eles a minha futura esposa, expliquei cada detalhe que queria e assim eles me informaram que fariam. Saima já está no Palácio, na verdade assim que retornei para Brasília no dia seguinte pedi que a senhora Ana retornasse com ela, para que a mesma não se sentisse tão só já que não tinha previsão para retornar, e isso para ela era bem novo, já que sempre fiz viagens curtas desde quando a sua Mãe faleceu.

Levanto faço minha higienes troco de roupa e desço, quando estou no início das escadas ouso algumas risadas e um cheiro maravilho, vou em direção ao som e o cheiro e encontro as duas aprontando uma mesa. E a primeira a falar e a me ver é ela.

Agatha= bom dia amor, acabamos invadindo a sua cozinha, mas você disse ontem que poderíamos ficar a vontade então resolvermos fazer uma cafe na manhã bem brasileiro, quer dizer tentamos o máximo né rsrs.

As suas palavras me admiram, na verdade essa semana tenho me surpreendido com ela, Agatha está mas levada, mas solta, e ultimamente tem abusado da sua sensualidade de uma maneira que tem me deixado louco, a prova disso foi ontem em meu Jatinho.

Agatha= ei ? amor? Planeta terra chamando, tudo bem ?

Johan = perdão estava longe rsrs, bom sobre esse café da manhã, apesar de nao querer minha esposa se cansando com afazeres, tenho que concorda que você não fez mas que sua obrigação em ficar a vontade, pois esse apartamento também é seu, aliás tudo que é meu também é seu, e sobre esse banquete, o cheiro está por toda parte da casa e que cheiro espetaculares.

Laina= Johan, se é uma coisa que essa minha amiga sabe fazer é cozinhar nossa, um dia ainda ficarei gorda.

Agatha= deixa de mentira Laina, que você me ajudou.

Laina= ou certo nossa Johan deixa eu retirar o que disse, eu fiz a maior parte e sabe qual foi ela? Aqui está esse suco kkkkk você não imagina como foi cansativo nossa.

Ñ me contenho e acabo rindo do sarcasmo da Laina, nunca pensei que iria conhecer o Fiazer em versão feminina.

Johan= bom já que as duas não se
decidem quem fez o que, eu opino o seguinte, vou comer que é melhor.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora