capítulo 77

2.6K 304 24
                                    

Agatha

O que pensei que se tornaria um catástrofe na verdade nem sereno foi, os Pais de Fiazer nada perguntaram sobre os dois chegar junto, e isso para mim foi um alívio, ambos participavam do diálogo normalmente, como se ambos fossem um casal de marido e mulher, até dona Nadira que ao ver ambos entrar parecia ter se espantado não teve nenhuma reação, na verdade a única coisa que ouvia da mesma era, sirva a minha nora, não deixem que o prato de minha nora fique vazio, eu não sei o que me deixava mas enlouquecida, se era dona Nadira querendo me engorda em meu primeiro dia de casada? Minha barriga quase explodindo de tão cheia? Ou Johan todas as vezes em que meu prato era servido ele achar graça! E o que me deixava mas abismada comigo, era que eu estava a comer tudo quanto me servia, toquei a mão de Johan que se encontrava sobre a mesa e com a minha outra mão fiz sinal de que queria lhe falar algo em seu ouvido, na mesma hora ele levou seu corpo em direção ao meu e então o perguntei.

Agatha= Johan por que sua Mãe está a me encher de comida assim sem mas nem menos? Por acaso ela quê me ver gorda para que você queira outra esposa?

Ele parece achar graça do que acabo de dizer.

Johan= não diga besteira Agatha.

Como besteira meu Deus eu devo tá dormindo ainda só posso não é possível.

Agatha= Amor estamos falando a mesma língua? Estou falando da sua Mãe a minha sogra que até poucas horas estava sentada nessa mesma mesa e a me dirigir olhares horrendos, e agora você me diz que estão falando besteira?

Ele põe a sua outra mão sobre a minha e diz

Johan= se contenha meu bem, se elevar um pouco mas a sua voz todos aqui presentes vão partilhar desse breve diálogo no qual você mesmo o iniciou com sigilo.

Respiro fundo e me contenho, ele está certo nem sei qual foi a necessidade dessa minha aflição toda eu em, nem estou me reconhecendo.

Agatha= está bem Johan, nem eu mesma sei porque acabei me excedendo dessa maneira, mas sei lá só achei estranho essa mudança repentina de minha sogra, você não achou?

Johan=não

O que ? Não? Somente um não?

Agatha= como não Johan? Estamos falando da mesma Nadira? Ela parece ter sei lá mudado de personalidade de uma hora para outra, ou ter ganhado alguma coisa que a deixou feliz, não sei mas.....

Não termino minha tese pois Johan me corta.

Johan= foi exatamente isso.

Agatha= como? Como assim?

Johan= lembra do lençol no qual passamos a noite e lhe disse que seria trocado por uma das funcionárias do Palácio?

Agatha= sim me lembro.

Johan= sua sogra viu o lençol no qual passamos a noite e então muito se alegrou, na verdade você e seus familiares não tiveram conhecimento da celebração que ocorreu por que estavam em outro cômodo do Palácio, então minha Mãe mandou que lhe servissem das melhores comidas nas quais lhe traria toda fertilidade possível para que você venha a carregar um Herdeiro meu o quanto antes.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora