Capítulo 79

2.4K 276 14
                                    

Agatha

Johan sai do nosso quarto, me deixando na companhia da minha pequena Saima e também de uma bandeja enorme de comidas a mando de minha sogra, pego meu notebook e iniciamos a assisti e comer, meu celular logo toca e vejo um número diferente mas daqui, atendo e a princípio fico em silêncio mas logo ouço a voz da Adrica ecoa do outro lado da linha a dizer meu nome, ela me pergunta como estou e diz que sua Mãe lhe contou, digo que estou bem melhor e ela fala que qualquer coisa posso contar com ela, e então na mesma hora me recordo das roupas que Johan comprou para mim, pergunto a mesma se ela poderia vir ao palácio amanhã pela manhã para me ensinar como devo usar cada uma delas, ela imediatamente diz que será uma honra e que vai vir sim, então nós despedimos e encerramos a ligação, volto a minha atenção para a tela a minha frente junto a minha pequena que em nenhum momento desgruda seus lindos olhos da tela a sua frente, assim que retorna dessa viagem vou propor a meu Marido a possibilidade de por uma tv em nosso quarto, fico o resto da tarde com Saima e nem percebo a hora passar.

Me dando conta que o quarto está mas com pouca claridade vejo que já está tarde, e olhando em meu celular vejo que a hora do jantar se aproxima, e que meu esposo acabou se ocupando ainda mas do que imaginou, desligando o aparelho a minha frente, chamo Saima para tomar seu banho, a levo ate seu quarto para lhe ajudar no banho, dentro de algusm minutos vejo a senhora Ana entrar no quarto de Saima e vir ao nosso encontro, ela imediatamente se prantifica em auxiliar Saima em meu lugar, mas com o pouco de árabe que sei, digo a ela que ñ será necessário, ela sem questionar se retira, termino o banho em Saima, ajudo na escolha de sua roupa e também visto sua roupa, ao terminar passo perfume na mesma é penteio seus cabelos, saio do quarto dela e mando que ela desça até a sala de jantar que já estarei descendo, sempre sem questionar como uma menina muito bem educada ela executa tudo que falo.

Volto para meu quarto e de meu esposo e vejo que ele ainda ñ retornou para o mesmo, logo vejo meu celular apitar e uma mensagem na tela aparecer do mesmo dizendo está faminto e que já estava subindo, ao ler aquilo me vem uma ideia louca e procuro a realizar, tomo meu banho e visto umas das lingerie que comprei com a ajuda de Allana e Laina, ao terminar de vestir a mesma, e já de pele hidratada, me perfumo e então procuro uma roupa mas discreta possível, decido vestir uma das roupas que Johan comprou para mim, e mesmo sem saber direito as visto, ao me ver no espelho tenho a prevê impressão que estou parecendo está usando um roupão pois ñ sei se vestir corretamente, mas estou bem coberta o que creio que ñ levantará suspeita sobre o traje que tenho por baixo, desço as escadas e como suspeitava o jantar estava sendo servido, ao adentrar a sala de jantar minha sogra logonolhou minhas vestes e notei uma certa satisfação na mesma, me sentei ao lado de Saima, e logo o meu sogro perguntou por Johan, e então disse que o mesmo estava no escritório, e logo em seguida a voz a minha sogra ecoou dizendo a uma das mulheres que estava nos servindo, que preparasse uma bandeja para seu filho e levasse para ele, mas logo intervir dizendo que ñ seria necessário que ela levasse pois eu mesma levaria a bandeja, a moça á minha frente sem questionar olhos para nos duas e saiu, a mesma estava um pouco silenciosa e aquilo me deixava contragida, pois eu sentia os Pais dele a observar eu e Saima, mas apenas me concentrei em alimentar a mesma, como um pouco pois estava sem apetite devido a bandeja de mas cedo, assim que Saima disse está cheia eu também dei meu jantar por encerrado, e logo a bandeja preparada para Johan me foi entregue, dona Nadira chamou a senhora Ana é pediu que a mesma cuidasse de Saima e assim foi feito, antes de sair da sala, beijei e desejei boa noite a minha pequena, e em seguida me despedir de meus sogros.

Pedi apenas que me fosse informado onde ficava o escritório é assim foi feito ao chegar em frente a porta torço para que esteja aberta e ao gira a maçaneta vejo que está, quando ponho meu rosto vejo que o mesmo ñ se encontre sentado, mas vejo seu computador ligado, entro e tranco a porta, ponho a bandeja sobre uma mesa de centro que ali tem, e retiro a minha roupa, pois creio que acabaria o assustando em vez de outra coisa, resolvo ousar e me sento na poltrona atrás da mesa na qual acredito que ele estava a trabalhar, ouço a porta em frente a mesa se abrir e então digo.

Agatha= é aqui que tem uma Homem muito, mas muito faminto.

Ele retira a toalha do seu rosto e estreita seu lindos olhos em minha direção, parecendo ñ acreditar no que ver a sua frente, então ouso ele dizer.

Johan= Agatha o que faz aqui?

Com um pouco de nervosismo vou andando em sua direção, eu vim aqui com um propósito e ñ vou dá lugar a timidez alguma, Johan observa todos meus movimentos e seu olhar Débora cada parte do meu corpo descoberta.

Agatha= eu vim te alimentar Rabib, na verdade lhe trouxe dois tipos de comidas, e espero sinceramente que esse escritório possua o mesmo isolamento acústico quê o nosso quarto, pois caso contrário meus planos vão tudo por água abaixo.

Ele olha a direção na qual eu discretamente olhei e parece notar a bandeja e de imediato direciona seu olhar em minha direção novamente, deixando calro ter entendido o que quis dizer sobre os dois tipoa de alimento que trouxe, jogando a toalha em algum canto, ele então anda em minha direção retirando todo o resto de espaço entre nós, e a sala que antes era um pouco fria por conta do ar que a mesma possui, agora parece começar a esquentar.

Johan= realmente estou faminto.

Johan toma a minha boca em um beijo, e ágil como sempre me põe sobre a mesa, acabo gemendo em sua boca, sinto sua ereção roçar o pé da minha barriga e minha intimidade lateja ainda mas onde eu posso sentir a minha lubrificação, cheia de vontade de ele totalmente dentro de mim mas ainda assim preocupada em sermos pegos, ainda mais que eu não sei como funciona esse povo, em termos de privacidade resolvo perguntá-lo mesmo temerosa de cortar todo o clima entre nós.

Agatha= Johan você ñ respondeu a minha pergunta temos isolamento?

Ele apenas sussurra e balança a cabeça em forma de sim, e então toma o meu pescoço, sua barba ao passar por minha pele, logo me provoca arrepios, suas mãos passeiam por meu corpo e ele usa uma delas para apalpar a minha coxa, em seguida abri as minhas pernas de um modo em que fico totalmente exposta aos seus olhos onde a única coisa que cobre a minha intimidade é um pedaço de pano.

Curtam e comentem

Meus amores temos mas capítulos😎

Para quem estava com saudades de mim, olha eu aqui👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para quem estava com saudades de mim, olha eu aqui👆

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora