Por unanimidade foi escolhido o Capítulo Inteiro e eu particularmente amei, pós para mim maratona também é sofrimento kkkk então vamos ao nosso capítulo.
Meus amores eu deixei alguns avisos ao final do capítulo por favor leiam, pois lá também deixei 3 perguntas para vocês, agora vamos de capitulinho❤💋⬇⬇
________↘⬇👑⬇↙________
AGATHA
Hoje é a bodas de Ouro dos meus avós, meus Pais chegaram na sexta feira, essa minha semana foi uma loucura, encontrei com o Johan por duas vezes e para completar vou ver o mesmo Hoje, Pedro disse que não vai poder vir pois está em treinamento para um jogo e todos os jogadores novatos estão sendo cobrados, Deus que me perdoe mas ouvir aquilo foi um alívio, na verdade a última vez que o vi foi em Paris desde então só o vejo por chamadas de vídeos ou ligações que são bem poucas, pois da minha parte mal realizo, cansei se ele sentir falta vai me ligar.
Não sei dizer mas hoje parece que o destino me reserva algo, não sei se estou sentindo isso por conta da minha ansiedade ou se é porque realmente vai acontecer algo, só sei que esse algo me diz que vai ser um misto de coisa ruim e boa, e isso só me deixa com mas medo Onde só faz aumentar minha ansiedade.
Sobre Johan e a tal entrevista, sei lá mas me pareceu que ele fez não por interesse próprio mas sim para de certa forma me provocar, e se eu disse que ele não conseguiu vou está mentindo, quando ouvir sobre ele é a tal noiva me subiu um nervoso que agradecir aos céus por ele dar a entrevista por encerrada, e o ueedeixou mas indignada foi que isso me abalou completamente, agora veja, o que eu tenho a ver com a vida dele? Ele faz o que sentir vontade eu sou comprometida e não tenho dana com isso.
Com a notícia do mesmo, todos ali da sala saíram felizes da vida por conta de entrevistar um Homem como ele mundialmente conhecido, e seguro as notícias na internet é um Homem seletivo para dar entrevistas.
Mas o que ele fez por nos estagiário nos elevou e causou inveja dos mas experientes da empresa, como também acabou de certa forma causando discórdia entre os meus colegas, que infelizmente mostrou ser quem são de verdade na hora da disputa, na verdade só eu e um de meus colegas que não mudamos e simplesmente também não participamos de qualquer eventual conversa. Também teve revistas que divulgou a presença dele aqui e também sobre ele que é uma pessoa tão difícil de dar entrevista ter dado justamente para 5 estagiários e não para profissionais da área.
Sobre as mensagens e ligações que estava recebendo, desde quando Johan chegou a Brasília elas foram cessadas como se a pessoa soubesse que o mesmo está perto, e sei lá queria juntar peças, não sei dizer mas sei lá a única pessoa que está próxima de certa forma de mim e Johan e que estava também em Brasília foi a Laina e a Débora, e eu tenho a plena convicção que a minha mana jamais faria isso, esseassuntoesta me consumindo d+ que até faço o possível para esquecer.
Meu Avô está se achando pois vai ter a presença de um Sheik em sua festa, ele não para de falar o quão gostou do Johan, que Johan apesar de muito novo é um Homem muito maduro, que a mulher que casar com ele vai ser muito feliz, que isso que aquilo, que até minha vó abusou o mesmo dizendo que se fosse uma mulher ela morreria de ciúmes kkkk eu acho é graça desses dois.
A Allana quando soube do ocorrido na empresa disse que está ansiosa para conhecer esse Homem que está a arrancar suspiro de todos da minha Família.
Agora estamos aqui decidindo os últimos preparativos e decidindo o que vamos vestir e tal, a Laina disse que vai vir de casa pois essa madrugada deu plantão então só chegou em casa as 7 e pouca da manhã e iria está descansando um pouco para ñ está acabada na hora do evento kkkk. Segundo ela vai que encontra um Homem gato e gostos pra ela lá? E ele ver a mesma totalmente destruída? Kkk morro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...