Agatha
Hoje é Sexta feira, finalmente chegamos em Paris😍 a viagem ocorreu tranquilamente, fiquei besta pois a passagem foi tudo primeira classe nossa pensei que seria de econômica, esse tal dono do time investiu pesado mesmo, a viagem foi tranquila só a tagarela da Laina que não parava de falar.
Assim que nosso Voo chegou em nosso destino liguei para o P informando que tinhamos axabado de pousar, mais ele informou que infelizmente só chegaria no sábado devido a um imprevisto referente ao Voo dele, que quando chegasse aqui me contaria.
Chegamos no Hotel super exaustas, cada uma seguiu para o seu quarto, já que a passagem veio com Hospedagem individuais.
Depois de tomar banho solicitei um serviço de quarto, pois estava morrendo de fome, e pra bares e não saímos de manhã Tam cedo como programado na verdade saímos as 11hs da manhã então chegamos aqui bem mais do que tínhamos planejado, depois de comer escovei meus dentes, e me deitei na cama pra relaxar o corpo um pouco devido a exaustão da viagem, liguei a TV, e quando menos esperei acabei pegando no sono.
Dia Seguinte Sábado
Acordei com minha porta praticamente sendo arrombada, e meu celular berrando do lado.
Abro meus olhos e me assunto com a claridade merda dormir d+ que saco nem curti a noite em Paris.
Pego meu celular e vejo na tela que tem várias chamadas e mensagens da Laina, tomo um susto com a Hora são 9:00 da manha, meu Deus dormir d+ levanto é já vou abrindo a porta, e imediatamente adentra por ela a doida varida da minha amiga.
Agatha= Bom dia pra você também.
Laina= Bom dia? É bom dia sua filha de uma rapariga? Gata sua peste você quase me mata do coração, ja estava quase mandando arrombar a porta do teu quarto sem notícias suas, fiz maior barraco lá em baixo porque ninguém queria me da a maldita chave reserva do seu quarto, ai me estressei com um cara que parecia está acambando de chegar ao Hotel, um puta de um gostoso nossa, mais tava muito revoltada então o tratarei mal e isso por conta de você, pois poderia agora ter uma lembrança top de Paris❤ mais agora devido a minha grosseria perdi aquele Deus grego, mais isso nao vem ao caso mais, poxa Gata tu é louca faz isso mais não, agora sem mais delongas a curtição em Paris vai ser só a partir de domingo, porque hoje temos esse baile que nossa estou contando as horas, aqui ta cheio de Homem bonito, agora vamos nos cuidar amiga.
Agatha= Eita, nossa quanta informação, tá, tá vamos sim vou só me tomar um Banho e me arrumare vamos.
Passamos o dia praticamente em um salão o evento estava marcado para as 18:00hs o P me ligou dizendo que já tinha chegado e que mais tarde passaria em meu quarto para irmos juntos ao evento, mandei o andar e o número da minha suíte para ele por mensagem e pronto, terminamos no Salão, fizemos cabelo, maquiagem, unhas depilação.
O dia foi indo embora as 15:00 hs a Laina veio para meu quarto e então ficamos a nos arrumar.
As 18:00hs em ponto ouso alguém bater na porta do meu quarto, abro e é o Pedro, ele está muito elegante em um terno azul, ele me ele me analisou de cima abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...