capítulo 53

4.1K 368 78
                                    

AGATHA

Depois de me despedir de Johan, entro no prédio espero o elevado, ele chega entro e dentro de segundos estou em meu andar, sigo até a porta da minha casa e assim que abro todos  olham em direção a mesma e a casa fica em um perfeito silêncio, que eu juro ter ouvido até grilo cantar.

Dou boa noite a todos, e recebo um perfeito coral de boa noite de volta, na sala está  meu irmão Thiago, minha irmã Allana, meu Pai Thomas, minha Mãe Agnes, minha vó Cecília e meu avô Augusto, percebo que meu irmão está vermelho e sei que ele só fica assim quando está nervoso.

Agnes= minha menina que bom que chegou.

Fiquei preocupada com essa recepção de minha Mãe  e imaginei o que estava por vir.

Agatha= gente está tudo bem por aqui? Vocês estão  chateado ou estranhando porque passei a noite fora? Ou porque sair da festa sem avisar? É  isso?

Agnes= ñ meu amor, ei fica tranquila minha querida, ñ é  isso?

Agatha= Certo mamãe, mais eu só  ñ  voltei para a festa porque realmente ñ  tive condições, e eu ñ  pretendia dormir fora mas acabou acontecendo, mas eu juro que só  dormir fora.

Allana= fica  tranquila mana todos aqui estavam cientes sobre você dormir fora.

Agatha= que bom, perdão  por só  chegar agora é  que o Johan e eu e sua filha acabamos saindo com a sua filha e por isso só cheguei agora, ñ avisei porque estava sem celular, mas como todos vocês estavam cientes que estava com ele ñ  me preocupei.

Assim que termino de falar minha Mãe e minha Vó  e Irmã ficam completamente brancas, e os 3 Homens que estavam sentados um na poltrona e os outros 2 no sofá imediatamente se viram em nossa direção, minha Vó vendo que o que acabei de falar de certar forma interferio eles, já iniciou a falar.

Cecília= ou minha querida não  falamos que ñ  prescisa se desculpar vem, vamos subir até o quarto minha querida você precisa descansar.

Resolvo não questionar e apenas afirmo com a cabeça, mas quando vou seguindo com ela ouso a voz do meu Pai.

Thomas = você dormiu com quem?

Meu Deus elas não contou onde eu dormir para meu Pai e pelo visto também ñ contou para Thiago e meu vô pago de Alice na mesma hora.

Agatha= onde o senhor acha que dormir meu Pai? Ou melhor onde informaram para o senhor onde dormir.

Thomas= em sua amiga Laina, mas vc disse ter dormido com rapaz que conhecir na festa dos seus avós o Johan.

Agatha= não  Pai eu dormir na casa do Johan, mas isso ñ significa que dormir com ele na mesma cama que ele, na verdade Pai se  eu estivesse dormido com ele ñ  teria problema algum ao meu ver pois sou de maior e com todo respeito sou independente, então ñ  vejo a necessidade de tanto espanto, na verdade vendo a reação  de vocês até entendo o porque de nenhum delas ter contado para vocês.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora