Agatha
Depois do ocorrido na empresa do tal Sheik cheio de ñ me toques, fui direto para a Paparazzo, e para piorar ainda mais minha situação, cheguei super atrasada, já sabia do risco de me atrasar só que com tudo achei que não teria tanto problema. Advinha Porque? Porque a burra aqui achou que chegaria com uma entrevista top do Famoso Sheik, pensando eu que iria ser a primeira ao entrevistar.
Chego na frente na paparazzi e já saiu orando para que não me bata com nenhum dos supervisores, nem com um dos meus concorrentes, o que seria um pouco difícil, mais vamos arriscar, afinal nunca me atrasei ao lingo desse tempo que estive aqui,corto caminho e opto por ir pelas escadas, pois no tempo de hoje ninguém gosta de subir escadas se tendo elevador, são raros os que ainda fazem isso.
Chego a minha sala e todos os demais estagiários estão na sala, quer dizer corrigindo a Débora não está pelo visto a mesma se atrasou também, menos mal para mim, e Deus me perdoe mais adoraria ver a mesma receber reclamação, ela não me suporta e a recíproca é a mesma, a conheço do tempo da escola, na verdade ela foi Namorada do Pedro antes de mim e não aceitou quando ele a trocou por mim, e por infeliz conhecidência a infeliz escolheu a mesma área que eu para estudar, o que me confortá é que pelo menos a faculdade não tive que cursar com a mesma, mais em compensação tive o desprazer de descobrir que a infeliz tinha escolhido o Jornalismo aqui quando fui apresentada aos demais concorrentes.
Me despeço dos meus pensamentos e inicio o meu trabalho, graças a Deus não tenho nada acumulado para fazer, estou distraída quando a insuportável entra com um sorriso imenso no rosto, ela comprimenta a todos como sempre faz e dessa vez vem ate a minha mesa me comprimetar o que acho super estranho mais respondo.
Débora= Bom dia Agatha, tudo bem com você queridinha.
Agatha= Bom dia Débora, tudo bem sim, obrigada por perguntar.
Débora= que bom, eu também estou ótima, mesmo que não tenha me perguntado.
Agatha= A que bom.
Débora= e como vai o Pedrinho?
Agatha= o P? Ele vai bem sim porque a pergunta?
Débora= Por nada querida, e o relacionamento de vocês como está.
Agatha= olha Débora estou tentando o maximo usar da minha educação para com você, você nunca foi de me comprimentar, mal me da um bom dia, sempre deixou bem claro que não me suporta e que aqui somos apenas concorrentes na verdade nunca fomos próximas, você sabe muito bem disso, agora chega atrasada e ainda vem a minha mesa cheia de simpatia e fazendo um mundo de perguntas sendo que nem intimidade para isso nunca te dei agora se me der licença quero voltar ao meu trabalho e te aconselho fazer o mesmo, tenha um ótimo Dia. Dou minha costa a ela e volto a trabalhar, então a infeliz prossegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomantizmPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...