capítulo 10

4.9K 383 16
                                    

Atualmente

Hoje a minha Saima esta com 5 anos, já faz 4 anos que a minha Jade e o meu Efraim se foi, minha menina desde pequena sempre soube da perda da Mãe, por ser ainda pequena quando a Jade partiu ela soube aceitar.

Nesses últimos 3 anos meus País estão me exigindo a escolha de uma noiva e me case, eles só respeitaram um ano do meu luto, eles dizem que preciso arrumar uma senhora Xadri, e que minha filha precisa de uma Mãe para lhe ensinar a ser uma boa esposa desde já, e que eu preciso de um herdeiro Homem para ocupar o meu lugar, e que o clã  já esta cobrando, mais o que me conforta é que o meu primo Fiazer não tem interesse em ocupar o meu lugar, já que no caso de um Sheik Líder, não cumprir com suas obrigações o seu cargo é passado para outro que no caso seria Fiazer, mais ao contrário de mim ele nem segue os costumes, nem as roupas ele veste, nem mesmo em dias de Festa, ele diz com todas as letras que é livre.

Segundo ele fala Eu nasci Livre e pretendo morrer assim, ou então ele fala que pra ele se casar terá um harém a sua disposição.

**********

Sou tirado dos meus pensamento, com ele entrando em minha sala.

Fiazer= Johan como vai meu Primo.

Esqueci de relatar que o Fiazer parece ser mais novo que eu em seu jeito de ser é claro,😌 creio que ele seja assim por não ter adquirido responsabilidade a mais, a não ser tocar a empresa junto comigo, e isso ele faz muito bem é  um ótimo sócio, mais tenho que admitir que ele realmente é bem jovem de alma.

Johan= vou bem, tocando a vida, iai o que me trazes dessas suas viagens? Algum novo empreendimento para aplicarmos?

Hoje penso em trabalho

Fiazer = na verdade tenho sim uma coisa nova e diferente para aplicarmos, uma coisa que os outros países curtem muito, e que gera bastante dinheiro, o que para nós sempre é bom!

Johan= e o que seria Fiazer?

Fiazer= Futebol! Ele fala com uma firmeza na voz impressionante, como quem entende bastante, gosto disso nele, pois ele nunca erra.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora