Continuação do Capítulo anterior
Agatha & Johan
_____________❤❤❤_____________Noite da Agatha
O sol começou a se por então o P disse que já estávamos na hora de ir, pegamos nossas coisas e seguimos para seu carro.
Depois de uns 40 minutos, chegamos a frente de um condomínio muito Bonito, não era o de seus Pais, até porque esse tinha casas independentes e não prédios, ele para o carro em frente à uma das casas, e olha para mim e me convida a descer.
Pedro= Vamos?
Agatha= Vamos pra onde Pedro Henrique?
Pedro= deixa de curiosidade e só me acompanha Gatinha.
Me calei e apenas fiz com a cabeça que sim, ele abril a porta dele é saiu, fiquei procurando coragem para me levantar, ele olhou para traz ñ me viu vir atrás dele, entao parou em frente a mim de braços cruzados sorrindo, com isso falei para mim mesma.
Levanta esse rabo e vai Agatha, ele não é maluco de inventar arte com você, quer dizer eu acho né, com esses pensamentos me levanto.
Com esses pensamentos resolvo me levantar e seguir até ele que imediatamente me estende as mãos.
Então sem eu estar esperando ele tira uma chave do bolso, e eu faço o possível para me manter calada, ele começa a abrir a porta, e não larga a minha mão, então ele fala.
Pedro= Gostou Gatinha
Agatha= como assim gostei? De quem é essa Casa P?
A casa é linda, muito linda já está totalmente mobiliada na verdade tá notória que a decoração foi totalmente feita por ele pois está bem máscula, mais espera um pouco, decoração Masculina? E dele? Ser a que essa casa e do Pedr... não termino meu pensamento pois o mesmo me interrompe.
Pedro= Essa Casa é minha Gatinha.
Agatha= como sua casa Pedro? Quando você a comprou? E como a decorou?
Pedro= isso mesmo que você ouviu ela é minha, eu a comprei vai fazer 1 mês, e sobre a decoração eu pedi a um amigo para realizar, eu vim escolhi a casa que mais me agradou, depois mandei as cores e como eu queria cada cômodo, cada eletro doméstico, resumindo mesmo de longe escolhi cada decoração.
Agatha= Nossa P estou besta, juro que não esperava que fosse comprar uma casa aqui em Brasili já que vive mais fora que tudo, ela realmente é muito linda, mais desculpa te perguntar mais porque me trouxe aqui? Sei que queria me contar sobre a mesma, mais poderia fazer isso sei lá sem precisar me trazer aqui, desculpa a sinceridade.
Pedro= tudo bem Gatinha eu te entendo mais ñ é nada do que estar pensando posso lhe garantir. Quer saber porque lhe trouxe aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...