Agatha
Depois que contei a Laina sobre o bilhete com o café da manhã a mesma também ficou preocupada, ficamos a estudar quem poderia ser, mais era meio que uma tarefa difícil já que todos hospedados ali de alguma forma conhecia o Pedro ou tinha parentesco com algum dos demais jogadores, sendo assim a Laina me compreendeu e arrumou as suas malas imediatamente.
Quando já estávamos no aeroporto preste a embarcar a Laina disse que iria informar ao Fiazer sobre o nosso retorno a Brasília, achei estranho a mesma querer dar satisfação a ele, pois ele não era nada dela e nem ela dele, mas guardei só para mim.
Quando chegamos a Brasília me veio uma sensação de alívio, pensei comigo mesma que deveria apagar tudo que me aconteceu na viagem tanto o bilhete quanto os beijos, fiquei na esperança de que tudo que aconteceu em Paris ficasse por lá mesmo, afinal a esperança é a última que morre.
Pois então eu mal cheguei em Brasília na verdade no dia seguinte da viagem, acordei com uma mensagem em meu WhatsApp escrito bem assim ( gostou da viagem querida Agatha? Pois eu adorei tudo que vi lá, não se esqueça que está em minhas mãos ) ao ler aquela mensagem me desesperei, pois se a pessoa tinha o meu número era bem mas próxima do que eu imaginava, salvei o número mais está sem foto, então descide ligar para o número.
Liguei chamou, chamou e ninguém atendeu, parece que só foi um sinal para acabar com meu dia, levantei fiz minhas higienes, depois liguei pra Laina, pois hoje ainda contava como folga da mesma já que só estaríamos retornando hoje, ela atendeu no segundo toque chamei ela para ir ao shopping, ela topou marquei com ela as 11hs pois já almoçarmos por lá mesmo, em seguida desci para o café da manhã e estavam todos reunidos na mesa já.
A conversa fluía tranquilamente só eu que estava me corroendo de preocupação, quando alguém falava comigo respondia meio alheia, Allana pareceu notar que algo tinha me ocorrido, cheguei de viajem mais nem conversamos, pois ontem quando cheguei ela ainda não estava em casa, e como estava cansada da viagem nem levantei mais, então só estou vendo a mesma hoje e ela não sabe nada que ocorreu na viagem.
Terminei meu café quase nem comi, presciso desabafar urgente pois estou me consumindo, e eu que pensei que o assunto morreria acabei foi quebrando a cara, me despeço de todos e informo que vou almoçar fora, minha vó fala que nem toquei no café direito mais lhe dou uma desculpa, subo para pegar a minha bolsa, pego a mesma e a chave do carro, quando me viro pra porta dou de cara com a Allana que já me pergunta como estou, digo que estou bem e ela insisti que não então conto a ela por alto o que me aconteceu, ela fica besta com tudo e diz que também vai para o Shopping conosco, pois hoje a turma dela tem aula de outras matérias, resolvo não questionar, afinal de contas nunca escondi nada dela, e não será agora que farei isso, ela vai até o quarto dela pega sua bolsa e descemos juntas.
Dentro de algumas horas chegamos ao shopping, ligo para Laina e a mesma diz que está em uma loja, vamos ate a loja e a encontramos no caixa, ela finaliza e vem ao nosso encontro com um mundo de sacola, Deus do céu ela definitivamente é a rainha do consumo essa nasceu para ser rica, e mulher de trilionario kkkk
Laina= iai minhas amoras lindas vamos almoçar ou preferem ir as compras.
Allana= e tem mais alguma coisa a ser vendida ainda?
Laina= como assim Lana tá louca estamos em um shopping gatinha.
Agatha= ela quis dizer se tinha mas coisas a venda como sarcasmos sua loira kkkk pois você comprou praticamente o Shopping todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...