Agatha
Dia seguinte.....
No dia seguinte acordo e não vejo Johan, mas na cama, me assusto mas logo ouço a porta do banheiro se abrir e Johan passar sobre ela, já vestido em um de seus trajes árabes e só então me recordo da vinda de minha cunhada hoje.
Johan= bom dia.
Agatha= bom dia Marido, que horas são? Eu marquei com Adrica hoje..
Vindo até o criado mudo que está ao meu lado, Johan pega seu relógio e põe em seu braço.
Johan= ela já está a sua espera.
Dou um pulo da cama.
Agatha= meu Deus dormir demais coitada dela, com aquele barrigão esperando que me acorde.
Ele sorri e deposita um beijo em minha testa.
Johan= ñ se preocupe Agatha, Adrica acabou de chegar praticamente, vou descer para me juntar a eles no café da manhã e estarei a lhe aguarda.
Agatha= certo.
Ele me da um beijo de leve na boca e sai pela porta deixando o seu cheiro por todo nosso quarto, meu Deus como eu amo o cheiro desse Homem, vou ao banheiro e tomo banho, ao sair do chuveiro sinto um leve enjoou e um tontura, me apoio sobre o box até me recompor, meu Deus esses enjoos novamente, vou até a pia escovo meus dentes e dentro de alguns minutos já estou vestida, claro com uma das minha roupas, desço e percebo todos a conversar em perfeita harmonia, cumprimento a todos, e me sento ao lado de Johan, como uma fruta, Johan pergunta se estou bem e lhe respondo que estou ótima, só ñ estou com muito apetite, comunico a ele que vou subir para o nosso quarto e ele manda que aproveite e prepare a minha mala de viagem concordo e em seguida chamo Adrica para subir.
Já em meu quarto a levo ela até o closet e lá ela inicia a me ensinar e me dizer para que cada coisa serve, as horas se passam e logo compreendo tudo quanto ela me explicou, aproveito que tenho a presença dela e estamos a sós, resolvo lhe perguntar sobre o dia da morte de Jade e sobre o que a mesma disse a ela ao deixar Saima com ela.
Adrica me conta o que Jade disse a ela é foi exatamente o mesmo que disse a Johan, que sua irmã tinha ligado para ela, e que ela foi até a casa de seus Pais, e depois todos recebeu a notícia de sua morte, e quando seu irmão investigou, descobriu que o carro no qual a mesma estava, foi comprado por ela, sem o conhecimento de Johan, Adrica me contou também que Johan indagou Gamar mas ela negou ter chamado sua irmã, e para completar o celular de Jade havia sumido, e que por mas que seu irmão nunca tenha admitido, passou a ñ saber mas que era a mulher cujo dormia ao seu lado todas as noites, pois passou a achar que a mesma lhe escondia algo.
Ouvindo tudo aquilo fico ainda mas pensativa sobre tudo isso que acabei de ouvir, Adrica me ajuda a preparar minha mala de viagem, ponho algumas roupas de costume meu usar, e algumas vestes árabes, ao terminar a minha mala e já vestida como convém, desço ao lado dela, e ouço a voz de Johan a conversar com alguém, sigo em direção é vejo ele, seu Pai e um outro senhor que acredito ter visto antes.
Johan
Depois que Agatha subiu ao lado de Adrica, ficamos a comer, logo uma das senhoras que trabalham em meu Palácio informou que o senhor Amom estava a porta e que gostaria de falar com a minha pessoa, estranhei a sua visita a aquela hora e ainda mas sabendo ele que hoje fazia apenas 2 dias em que me casei, mas em respeito a ele pois é o avô de minha Saima resolvi o atender e pedi que me guardasse na sala, terminei meu café, e meu Pai disse que gostaria de se juntar a essa conversar, seguimos para a sala e o cumprimentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...