Agatha
Depois que fizemos as pazes o Pedro ficou o resto da semana inteira aqui em Brasília, não tive tempo de me reunir com as meninas para contar a explicação que ele me deu, só falei por cima mesmo, até porque a Allana tinha ido a Natal visitar meus Pais e a Laina como sempre de Platão, mais o resumo que fiz já deu pra perceber o desgosto das mesmas, pelas caras e bocas que ambas fizeram então nem se fala, falei com elas por chamada de video.
O Pedro disse que na segunda voltaria ao seu treinamento e que assim que estivesse tudo preparado como o local do evento e os convites em mãos, ele me falaria eu fiquei adulando o mesmo para me dizer qual seria o time, e quem o comprou, e onde era o evento é tal, mais quem disse que o Pedro me falou, que nada ele disse que era pra eu parar de querer saber d+ é mole, pois corria o risco deu querer entrevista o comprador do Time, os demais da diretoria, e os jogadores e até ele, fiquei indignada, quanta calúnia sobre a minha pessoa, ele também completou dizendo que eu dava uma ótima detetive, pois nunca viu uma pessoa pergunta tanto, sobre o mesmo assunto, que argumentista, que nem eu só duas mim.
Esses dias que o Pedro passou aqui comigo foi muito bom, ele tem se mostrado uma ótima pessoa sabe, juro que até me surpreendeu, pois estávamos meio distante, mais parece que esse gelo que dei nele funcionou muito bem.
Hoje é sábado o Pedro me levou até a casa dos meus sogros, passamos o dia lá com eles e juro foi muito perfeito, fazia muito tempo que ñ vinha os visitar o que era um ato da minha parte, pois eles sempre me trataram muito bem, raramente encontro a Mãe do Pedro em mercado ou em restaurantes mais é uma coisa muito rara pois mal tenho tempo de me coçar, a noite chegou me despedir dos mesmo e o Pedro me levou para casa, no caminho o Pedro iniciou uma conversa.
Pedro= Gatinha o que você acha de amanhã passarmos o dia novamente juntos? Já que na segunda preciso viajar bem cedo, e infelizmente ainda não dormimos juntos, então... Não deixo ele terminar a frase pois já sei onde isso vai termina, estava muito bom para ser verdade, Pedro Romântico kkkk sabia que ele estava se segurando no mínimo fazendo a média depois da nossa DR.
Agatha= Pedro, para não começa pelo amor de Deus, já falamos sobre isso.
Pedro= desculpa gatinha mais, entende é que por mais que eu tente me acostumar não consigo, e mais forte do que eu, mais tudo bem eu respeito.
Agatha= você tá cansado de saber Pedro, para de me pressionar que saco, a demora de ter o que você tanto quer é só sua, e só por uma aliança aqui em meu dedo Pedrinho, só depende inteiramente de você Querido.
Pedro= Eu sei Gatinha breve farei isso eu juro, deixa eu me estabilizar direitinho, não sei por que você se prende a um Pedaço de papel gatinha eu sou seu e nossa 8 anos caramba nem tô me reconhecendo.
Agatha= Aí aí viu Pedro Henrique, se você acha que assim nessa pressão vai conseguir tá muito enganado, essa conversa já está me irritando.
Pedro= ta gatinha ta, sim mudando de assulto, você não respondeu minha pegunta.
Agatha= Que Pergunta Pedro?
Pedro= te perguntei o que voce acha de amanha passarmos o dia juntos Gatinha, e assim eu meio que vou matar a saudade de você nem que seja só para passarmos juntos mesmo que seja só o dia e não a noite, iai o que você acha? Topa?
Agatha= se você não for aprontar nenhuma gracinha eu topo sim.
Pedro= é isso aí, assim é que se fala.
Agatha= sim e para onde vai me levar mocinho?
Pedro= se eu te falar vai deixar de ser surpresa, gatinha chegamos. Nem notei que acabamos de chegar na frente do meu prédio.
Agatha= tá Pedro, só toma cuidado com essa surpresa tá, lembre da última vez que você inventou de fa.. Ele nem deixou eu termina a frase.
Pedro= calma gatinha não precisa se preocupar, eu aprendi com aquele meu erro me perdoe, e não se preocupe que pagarei leve no álcool.
Agatha= assim eu espero, agora vou indo já estar tarde.
Pedro= vai lá minha gatinha, amanhã passo as 9:00hs pra te pegar tá.
Agatha= está bem, as 9:00hs estarei pronta.
Ele pega em meu rosto e inicia um beijo calmo, molhado e quando as coisas começa a esquenta, na verdade ele começa a se animar sozinho rsrs eu dou uma afastada, terminamos o beijo com selinhos, desço do carro aceno para ele e entro no meu prédio.
Capítulo não revisado
Oi meus amores tudo bem?
Estou em uma correria terrível, por conta disso estou escrevendo sem revisar meus capítulos, mais meu Beta já vai iniciar a análise em todos os meus Capítulos viu meus amores, conto com a compreensão de todos, e mais uma vez muito obrigada por está acompanhado essa linda História de Amor 😗😗😗
Curtam e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomansaPensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...