Quando deu 12:00hs elas decidiu que iriam a Praia e que ia almoçar por lá mesmo, também falaram que dessa vez eu ñ iria escapar, e que ñ aceitariam ñ como resposta, eu em minha defesa aleguei que estava com a cara horrível, cheia de olheira, então a Lana falou que pra isso existe maquiagem, então eu disse, mais como vou me maquiar pra tomar banho de mar? Eu gosto de mergulha a maquiagem vai sair na água, achei ima otima desculpa, pensei pronto agora conseguir convencer elas, mais quem disse? foi tipo uma missão impossível, dessa vez falhei na minha defesa, desfiz a mala coloquei meu biquíni e parti para a Praia.
Chegamos lá nossa o sol estava fantástico, realmente as meninas estavam certas tirei minha saída de Praia e Elas fizeram o mesmo, pegamos uma mesa fizemos o nossos pedidos optei por um coquetel a Laina é mais bandavoou e há caiu na cerveja a Allana a acompanhou, também pedimos um escondidinho de camarão e nos acomodados depois de umas meia hora o garçom trás os nossos perdidos e a tarde segue, que lugar lindo, amo a Ilha do Mel
Tiramos fotos da paisagem e depois uma tirou foto da outra
Tomamos um banho de mar depois deitamos na cadeira de Praia para tomar sol, e que sol viu, Deus aqui é uma maravilha, ficamos lá jogando conversa fora observo que tem uns rapazes jogando vôlei que ñ tiram os olhos de nos 3 eu em 🙄 continuamos a bate papo quando o garçom aparece mais uma vez, ele vem com 3 Coquetes em uma bandeja.
Garçom= Senhoritas aqueles Rapazes que estão acomodados naquela mesa pediu que lhes trouxessem esses drinques por conta deles, e também perguntaram se podem se juntar a vocês?
Agatha= oi? Como, como, como assim? Eles quere.. a Laina me interrompe vaca safada já entendi tudo, conheço bem essa cara dela.😏
Laina= a Claro que podem, e diga a eles que adoramos os coquetéis, e muito obrigada ao senhor por nos trazer o recado.
A Allana só sorrir e confima com a cabeça que também topa essas duas ñ sei ñ viu
Ele foi se retirando e em seguida a Laina é a Allana levantaram os coquetéis em direção a mesa dos rapazes como forma de agradecimento e eles fizeram o mesmo com seus copos que parece whisky e cerveja, só agora me toquei que eles são os mesmo que estavam jogando Vôlei na mesa com eles tem uma moça também estava jogando os 4, em seguida observo que o garçom vai até a mesa e me parece que fala o que a Laina mandou eles sorrir e vem até a nossa mesa mais no caso só vem dois deles o que significa que o terceiro está acompanhado, ótimo pois assim ñ preciso ser indiscreta.
Agatha= vocês eu ñ sei ñ viu, duas safadas.
Laina= Amiga estamos vivas e solteiras.
Alana= pois é Mana boca foi feita pra beijar uns pega aqui uns pega ali ñ tira pedaço de ninguém.
Laina= É isso aí Lana seguro morreu de velho, estou igual aquela música
(Quem pegou, pegou, pegou, e pega mais
Quem beijou, beijou, beijou, e beija mais) Não me prendo mais a ninguém.Agatha = que eu saiba essa música é exatamente o oposto disso tá trocando as bolas em miga kkkk deve ser o álcool fazendo efeito😂
Laina= Que álcool o que bonita, é meu coração que é de solteiro e vai morrer solteiro simples assim, casamento é para os fracos.
Allana= concordo
Agatha= ata sei, sei agora calem a boquinha que os Boys de vocês estão chegando.
Não sei porque mais acho que esse sábado promete viu, essas meninas da e deixa.
Capítulo não revisado
Como prometido o capítulo 20 ou seja o bônus, amanhã vocês vão saber i que vai rolar rsrs deixo vocês com um gosto de quero mais, perdão amores.
Beijo a todos boa noite😘😘😘😘😍😍😍
Curtam e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...