capítulo 31

3.5K 280 4
                                    

Johan

Hoje é sábado já é noite, amanhã e o dia do tal Jantar que minha família quer dar para que as Famílias acertem tudo, na verdade esses acertos ñ costumam ser na presença da Noiva, mais como nossas Família já se conhecem assim como eu e a noiva também, vamos fazer na presença de todos juntos.

Esse ainda ñ é o jantar de noivado, ele ocorrerá depois da minha volta de Paris, na verdade insistir para quem meus Pais forem com mais calma, mais mesmo assim eles exigiram, que pelo menos esse ocorresse logo, o que me levar a crer que eles tem medo que eu desista.

Não vou voltar atrás da minha palavra, mais ñ nego que meu subconsciente está, e muito querendo isso.

Depois daquele sonho com a minha Jade, nunca mais tive outro, meu pai me disse em uma conversa que acreditava que aquele sonho nada mais nada menos eram o sinal da Mesma para que eu me casasse novamente, e minha Mãe ainda foi mais além, me dizendo que era um sinal da Jade para que eu me casasse com a sua irmã, fiquei meio que sem entender será que a Jade estava querendo me mostra a irmã dela no sonho? A sei lá vou parar de encher minha cabeça com tantas dúvidas.

Sair dos meus pensamentos e resolvi ir descansar..

Dia Seguinte

Hoje é o tão esperado domingo, esperado por todos menos por mim, levanto faço minha higiene me arrumo e desço para tomar meu café da manhã.

Chego e encontro todos a mesa a minha Saima faz algo inesperado, ela se levantar e corre ao meu encontro me enchendo de beijos.

Saima= Bom dia Papaizinho

Johan=Bom dia Princesa do Pai, nossa que alegria em.

Saima= é que hoje eu muitãooo feliz.

Johan= sério filha, e o papai poderia saber o motivo dessa felicidade toda?

Saima= Mais é Clalo, a Vozinha e o Vizinho me falalam que vai tee um Jantaa e que eu vou conhecee, a minha nova Mãezinha, é veldade Papai.

Johan= a é, eles te falaram isso foi princesa?

Saima= hum, hum.

Johan= Certo filhota vamos ter sim um jantar, com a sua futura, Mamãe.

Saima= Ebaaaaaa, e como ela é Papai.

Johan= será uma surpresa Saima, mais tenho quase certeza que você vai amar a sua nova Mamãe.

Minha Mãe entra na conversa chamando a Saima para voltar ao seu assento e tomar o seu Café, me cento ao lado da minha Pequena e iniciamos o café.

Termino meu café chamo a minha Pequena para subir e se arrumar pois a levarei para passear um pouco, quando vou me retirando da mesa, minha Mãe me interrompe.

Nadira= Filho meu querido olha está tudo organizado para o nosso jantar com a Família Miditi, chamei a sua irmã e o esposo para vir também, gostaria de saber se você gostaria que fosse colocado lugar na mesa para mais um convidado?

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora