capítulo 22

4K 329 7
                                    

As deixei com os meninos pois estão em boa companhia, melhor que a minha com toda certeza, a tarde toda o Pedro passou me ligando chega descarregou  meu celular, mais como prometir as meninas ñ vou atender ele  chego no quarto coloco meu celular para carregar, tomo um banho bem quentinho, depois peço  um café no quarto me feito assisto um pouco depois retiro meu celular da tomada pois já carregou coloco o fone e me feito na cama de solteiro deixo a outra de casal para as meninas quando chegar da esbórnia, coloco minha Play  lista pra tocar é nessa acabo pegando no sono.

Sonho  on

No sonho estou em um lindo lugar um jantar de gala, não sei o que estou fazendo aqui, nem sobre o que esse evento se trata, de fundo está tocando  a música, (Que sorte a nossa) amo essa musica, estou linda em um vestido muito chic, o local é  muito sofisticado, nunca fui a um lugar tão lindo assim, o Pedro está ao meu lado, nunca fui a um evento tao elegante como esse, sempre acompanho o Pedro em alguns eventos mais nenhum nunca foi comparado a esse, o que me incômoda é que todos estão nos olhando, ñ  sei porque, parece até que tenho algo de errado, será que minha maquiagem está borrada? ou o meu cabelo está bagunçado? Meu Deus será? solto a mão do Pedro e saiu à procura de um banheiro, chegando lá me olho no espelho, e então vejo que está tudo ótimo, tudo perfeito, retorno para o salão e saio a procura do Pedro, quando do nada uma Mulher muito, muito linda, sério não sou de elogiar mulheres, mais ela é muito bonita, ela é  branca tem os olhos claros e lindos, cabelo longo de cor castanha, ela está em um vestido longo azul e branco, ela sorrir para mim e diz assim.

Mulher= aí está você.  Ela fala em uma alegria enorme, não  entendo o motivo de tanta alegria, ela então me estende as mãos e pede que lhe acompanhe, fico meio sem jeito pois nunca tinha visto essa mulher antes, mais faço, então ela me leva pelo salão mais ñ  sinto meus pés tocar o chão, é  incrível  parece que estamos flutuando, então solto as suas mãos e falo.

Gata = espera Moça  eu estou acompanhada do meu noivo, ele deve está a minha procura, preciso  falar com ele, e depois lhe acompanho onde a senhora deseja me levar, me aguarde aqui que venho ao seu encontro.

Então  ela diz

Mulher= vem vou te levar ate ele Agatha, confiei em mim. Ela novamente me estende as suas mãos.

Agatha= Certo, tudo bem, você sabe onde ele está que bom, já estava com medo de me perd... espera um pouco como ela sabe meu nome? Em momento nenhum me apresentei a ela.  Ei moça espera  um pouco como você sabe meu nome? Em momento nenhum me apresentei a você, quem te falou meu nome? Então ela sorrir e fala.

Mulher= Eu sei muito sobre você Agatha muito, agora deixe-me te levar ao encontro dele antes que seja tarde.

Agatha= me levar até ele? Ele quem? O Predro Henrique o meu noivo? perdão mais posso confiar que você vai me levar ate ele? Eu nem conheço a você, de onde você me conhece? Qual é o seu nome Moça?

Mulher= Meu nome é  J...

Sonho off.

Ela ñ  termina a frase, fica tudo escuro e acabo me despertando com as meninas entrando no quarto, o mais incrível foi a música que estava tocando no fundo lá no salão, a música foi uma das minhas preferidas (Que Sorte a nossa ) fiquei intrigada com esse sonho, quem era essa moça? e a quem ela queria me levar? será que era ao Pedro mesmo? Nossa fiquei muito confusa com esse sonho, ainda mais porque eu e o Pedro ñ estamos bem, o que no sonho parecia o oposto pois estávamos juntos.

Fico conversando um pouco com as meninas até o sono voltar, o que foi difícil devido ao sonho, e o nome dela, da moça ela ñ  terminou de me dizer só a primeira letra J, preferir não conta sobre o sonho a elas.

No dia seguinte  curtimos mais um pouco, os meninos se juntaram a nós mais uma vez dessa vez a irmã  deles e o esposo dela também, descobrir que eles são  daqui mesmo o que é  legal, adoro novas amizades, jogamos conversa fora eu e as meninas tiramos várias fotos.

Trocamos redes sociais, e assim foi seguindo o resto do final de semana, Domingo então chegou e assim que chegou a noite, fomos arrumar nossas coisas para para voltar a nossa rotina, no meu caso encarar a minha realidade, vamos ver o que me espera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trocamos redes sociais, e assim foi seguindo o resto do final de semana, Domingo então chegou e assim que chegou a noite, fomos arrumar nossas coisas para para voltar a nossa rotina, no meu caso encarar a minha realidade, vamos ver o que me espera, ñ  tirei o sonho da cabeça nenhum desses dias, como também ñ atendir, nem respondi nenhuma mensagem do outro.

Capítulo não revisado

Que sonho babado foi esse galera? Grandes emoções vem por ai💓

Mais um capítulo feito com muito carinho para vocês💓💋
Curtam e Comentem

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora