Capitulo Agatha & Johan
____Temos_Avisos____
____no_Fianal_do_Capitulo__________❤💋❤_______
Agatha
Domingo de Agatha
O domingo chegou, acordei as 7:40 com uma mensagem do P onde ele me dizia que era pra eu por um biquíni e também levar uma roupa reserva.
Fiquei meio sem entender, pois como levaria roupa reserva se ele sabe muito bem que dormir com ele eu não iria, então por via das dúvidas decidir mandar uma mensagem a ele já perguntando, pois caso seja alguma invenção dele já vou cortar logo, e claro volto ao meu sono sagrado.
Mensagem Whatsapp On
Agatha: Bom dia P.
Depois de uns 5 minutos ele me responde.
Johan= Bom dia gatinha.
Agatha= P vem cá, queria te fazer uma pergunta referente a sua mensagem.
Pedro= Diga gatinha.
Agatha= P eu vi que você me mandou colocar uma muda de roupa em minha bolsa, você quis dizer isso mesmo?
Pedro= sim gatinha, sim porque a pergunta.
Agatha= a P eu acho que é meio óbvio né? Pedro para que essa uma muda de roupa em? Se eu já te disse várias vezes inclusive ontem mesmo falei novamente que ñ iríamos Dormir Juntos.
Pedro= Eu calma Gatinha do Pedrinho kkkk você me entendeu errado, quero sim que você leve uma muda de roupa mais é porque depois do nosso passeio quero que você continue o dia todo ao meu lado, então você levaria a roupa para depois tomar seu banho, pois quero te levar a outro lugar na verdade 2.
Agatha= oi? Como assim? Juro que ñ entendi, e onde vou tomar banho? O certo ñ seria eu vir para casa tomar banho e pois sairmos?
Pedro= Eita mulher curiosa, gatinha não se preocupe que você vai ter sim um ligar para tomar seu banho, e o máximo que posso lhe afirmar é que ñ será na sua casa nem na dos meus Pais, pronto esse é o meu limite de informação já falei até d+ rsrs.
Agatha= tá tá bom, parei então até daqui a pouco.❤💋
Pedro= até gatinha😘😍
Mensagem Whatsapp off
Levantei tomei fiz minhas higienes em seguida vestir meu biquíni é coloquei uma muda de roupa em minha bolsa junto, perfume, maquiagem, hidratante, creme para pentear as madeixas um salto e pronto.
Depois desci as escadas, todos ainda dormiam, então deixei um aviso pendurado na geladeira informando a minha saída e dizendo que qualquer coisa eles me ligasse, fiz isso pois ontem cheguei muito tarde da rua e devido a isso não tive como os avisar da minha saída hoje, já que todos estavam a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...