capítulo 50

3.7K 356 52
                                    

✔✔✔Galera não se esqueçam do grupo quero ter vocês mas perto de mim, o link está em meu perfil e também em meu mural😍💋❤

↘⬇↙CAPITULO↘⬇↙


JOHAN

Johan= Boa tarde, eu me chamo Johan Xadri, sou segundo filho do senhor Modrian e Senhora Nadira, tenho 27 anos, sou Pai de uma menina por nome Saima, e sou Viúvo, hoje chamei vocês aqui para dá uma notícia, tenham essa tarde como algo importante para vocês, pois lhes asseguro que aquele que melhor se sobressair vai ter destaque em sua empresa, então área de dar a minha notícia podem se sentir a vontade para fazer várias perguntas a minha pessoa, mas antes gostaria que cada um aqui presente se apresentar-se.

Todos sem entre olha então como vejo que ninguém vai iniciar, descido ir pela ordem dos nomes e como o nome dela começa pela letra A ela acaba sendo a primeira.

Johan= bom vamos pela ordem dos nomes que foram colocados em ordem alfabética por minha secretaria, então sehorita Agatha poderia me falar sobre você?

Ela parece sem jeito mas não questiona ao contrário respira fundo e começa a falar.

Agatha= bom meu nome é Agatha sobrenome Siqueira, tenho 23 anos sou filha mas velha de seu Thomas e dona Agnes, nascir em Natal, vim morar em Brasília bem nova com meus avós senhor Augusto e dona Cecília, me formei em Jornalismo, porque gosto de falar de conhecer mas das pessoas e gosto de fornecer conhecimento para as pessoas, bom é isso.

Após ela terminar me impressiono como ela fala tão bem, é incrível como a clareza em seu falar, firmeza em sua voz o que passa bastante certeza em tuso que saiu da sua boca, ela parece acreditar que acabou as minha perguntas engano dela.

Johan= Então isso significa que a senhorita gosta de trazer informações para as pessoas correto?

Agatha= Sim é isso.

Johan= Tem alguma outra área que caso não estivesse atuando em Jornalismo, pensaria em trabalhar?

A mesma nem pensa muito e me responde!

Agatha= Sim na verdade não só uma mas duas.

Acho interessante a sua resposta e a incentivo à falar mas.

Johan= É mesmo é quais seriam elas?

Agatha= Administração, Psicologia  e Pediatria.

Sua resposta me impressiona pois Hamas imaginaria que a resposta seria essa, são áreas tão distintas na verdade as 4 áreas tem o seu perfil e todas de um modo especial mas bem diferentes.

Johan= hum muito interessante, e porque optou por Jornalismo em vez de uma das opções que citou senhorita Agatha ?

A provoco mas, e ela parece perceber que estou fazendo isso propositalmente.

Agatha= Na verdade quando escolhi em qual iria atuar optei pela minha primeira opção, mas tenho apenas 23 anos de idade e toda uma vida pela frente, onde eu posso ainda está está fazendo faculdade em uma das áreas que acabei de citar.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora