capítulo 19

3.9K 318 9
                                    

Acordo umas 10:00hs as meninas ainda ñ  retornaram, então  resolvi começar a arrumar minha coisas estou decidida a voltar para casa.

Quando dar 11:00hs elas voltaram bem animadas mais quando perceber minha mala pronta elas fecham a cara na mesma hora.

Laina= oi bonita o que significa  essa mala pronta?

Allana= é meu bem o que significa em?

Agatha= É...eu, eu, eu a eu pensei melhor e resolvi voltar para casa.

Laina= o que? louca mulher?

Lana= como assim gata?

Agatha= é isso mesmo que  voces escultaram eu pensei melhor e acho...a bonita da Laina me interrompe.😒

Laina= pensou melhor uma ova, você ñ vai pra ligar nenhum  á ñ  ser tomar banho de mar, encher a cara e o escambau, mais daqui você ñ  sai, Sinha Vaca de uma figa😶

Allana= é  isso e assunto  encerrado.

Agatha= vocês ñ  entendem, eu estou uma péssima acompanhante, estou  com o ânimo zero, e para completar alguém pegou meu celular me emprestou o seu mais me pfoibio de usar ele direito ou seja, estou incomunicável😌

Laina= tomei mesmo e você ainda acha que te dei o meu, era pra você  ficar sem nenhum meio de comunicação Mulher.

Agatha= isso ñ existe Doida, eu descubro que sou uma possível corna e ainda ganho castigo, ou seja de vez de ganhar carinho e uma panela de brigadeiro ou barra de chocolate, que no caso essa seria a reação  certa a se ter para com a minha pessoa, ganhei foi desaforo e ainda castigo, vocês estão  de parabéns  viu, com uma amiga e uma irmã  como vcs duas eu nem preciso de inimigos.

Allana= a bicha ingrata da poxa, filha de uma Mãe e de um Pai, tua sorte e que ñ  posso xingar  eles nem seus outros parentes  sua safada.

Laina= pois é Allana agente aqui tentando tirar essa vaca master  da lama e  ela ainda fica descendo o esculacho.

Agatha= só  falei verdade😏

Laina= verdades sua FDP? Sério? Você queria o que em? Queria que agente ficasse aqui te deixando afunda nessa merda? Te enchendo de coisas gordurosas? Sério Gata que você queria ficar nesse paraíso  e ñ  usufruir dele? Ou melhor sério que você arrastou agente pra esse paraíso  para agora nos deixar aqui sozinhas sem você? Sério que você me fez pegar uma dobra do C@r@lho, trabalhei feito uma escrava pra está aqui curtindo com minha amigas e irmãs para nada? Pra você  desistir da nossa viagem por conta daquele filho da Put@ do Pedro Henrique, amiga você  é  melhor que isso, você é  forte, eu ñ  te devolvi seu celular porque aquele safado desde ontem ñ  parou de ligar pra você, assim como pra Allana e também para mim, mais ñ atendemos ele ñ, por isso fiz você prometer que ñ  iria atender, pois sei que ele iria inventar  alguma desculpa típico dele, amiga o Pedro foi meu amigo de infância sabe mais na adolescência  te conheci e tipo hoje você  é  minha irmã  eu jamais vou passar  a mão  na cabeça  dele jamais, você é  minha irmã  do coração, agora me diga enquanto estávamos lá  em baixo ele ñ  tentou ligar pro meu celular diga?

Agatha= sim tentou várias vezes até mandou mensagem no Whatsapp, quase atendo  as ligações como também quase abro as mensagens, mais fui forte e ñ  fiz isso, então  acabei desligando  o cel.

Laina= ta vendo gata, conheço  bem aquela peça então, você quer que eu te devolva o seu aparelho?

Agatha= sim quero.  falo meio sem jeito, então a Allana entra na conversa e fala.

Allana= é você vai atender ele ou responder as mensagens  dele? Estou perguntando porque rejeitamos todas as chamadas e ñ  respondemos nenhuma mensagem dele, mana você  precisar  ser forte, o que o Pedro Henrique  quiser falar com você, se explicar  ou sei lá  ele precisa fazer  na sua cara, nada por mensagem  ele tem que ser Homem.

Agatha= sim  eu quero meu celular, e ñ, eu ñ  vou falar com ele, vocês estão certas se ele realmente sente algo por mim e quer realmente se justificar que faça  isso cara a cara que ele venha pra Brasilia

Laina= é  isso amiga.

   
Capítulo não revisado

Como prometido esse é  o segundo no caso o de hoje o de ontem postei antes desse agora vou postar o 20 ou seja um bônus  como pedido de desculpa 😘😘😘😘

Curtam e Comentem

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora