capítulo 40

4K 338 17
                                    

Esse Capítulo vai conter
dialogos entre
⬇⬇⬇⬇
👨Fiazer e Laina👩

👨Johan e Fiazer👨

👩Agatha e Laina👩

❤Johan e Agatha ❤

Assim que o Johan entra em seu quarto, entramos também, pedimos nosso café e ali começamos a arquitetar nosso plano

Laina= Precisamos marcar esse encontro o quanto antes Fiazer.

Fiazer= CertoLaina e ele vai acontecer, como conheço bem meu Primo, quando ele coloca uma coisa na cabeça é  difícil voltar atrás.

Laina= Então o que faremos?

Fiazer= Agora nada só  tomamos café.

Esse abestalhando sempre tem uma gracinha nunca vi.

Laina=Deixa de palhaçada seu Árabe  safado.

Fiazer= Nossa que agressividade Loira, bom darei um Jeito de dizer a Johan que teremos um Jantar Hoje pela noite em algum local fora desse Hotel, para não ocorrer o risco de darmos de cara com o babaca do Pedro.

Laina= Otima ideia, você realmente tem toda razão, aqui não pode  ser, mais o restaurante precisa ser um lugar romântico  ou pelo menos perto de algum lugar muito romântico.

Fiazer= Hum pôde deixar que vou ver isso direitinho

Laina= Muito bem seu Árabe pois minha amiga é  daquelas que gosta de fru, fru  de total atenção  e além de tudo ela é  muito, mais muito romântica, o que tem verdadeira e de beleza tem de romântica, mais a bicha detesta ser contrariada

Fiazer= Então vai ser a tampa e a panela pois o que eu não tenho de romântico e atencioso e cavaleiro, o Johan tem de sobra.

Laina= Sério? Porra  agora que você me  revela uma coisa dessa?

Fiazer= Oi? Não entendi?

Laina= Poxa se eu soubesse que o árabe galanteador era teu primo, fiagava logo ele, e não  você que faz mais o tipo Dom Ruan.

Percebo que o mesmo não gostou  do que falei.

Fiazer= Caralho  Laina sério  que você está falando isso assim de cara lavada?

Tô dizendo que não gostou

Laina= Kkkkk estou brincando árabe, agora eu quem se ofendeu sou eu? Sério que você achou que o Johan faz o meu tipo?

Fiazer= Depois dessa sua confissão você quer que eu pense o que?

Laina= Fiazer meu Querido eu Laina sou Pipa avuada.

Fiazer= Você é  Pipa o que?

Laina= A esquece, vejo que precisa aprender muito mais coisas que o nossos chigamentos.

Fiazer= Ham ham sei.

Ele fala meio desconfiado.

Laina= Árabe querido, agora vou descer para o meu quarto, preciso de outro banho e claro trocar de roupa, veja tudo direitinho  sobre o nosso plano e me avise por mensagem ou ligação.

Fiazer= Espera mais você não me deu o seu número, na verdade só  o do seu quarto é  claro, mais se por ventura você resolver fugir de mim sei ? Viajar sem se despedir?

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora