Capítulo 69

2.5K 280 40
                                    

Agatha

Hoje faz uma semana em que retornei para Brasília, e que também ñ vejo Johan, também estou achando meu corpo estranho, acredito que seja o fato de ñ ser mas virgem, estou ansiosa com o casamento, e já tenho visto algumas coisas sobre, o que mas me deixa ansiosa é o fato do casamento ser em Dubai ficarei arrasada se os Pais de Johan ñ comparecer, por mas que ele tente me passar o oposto, sei o quanto seria importante ter a presença deles lá, estamos nos falando por ligações e chamadas de vídeo, sempre quando dá.

Uma semana...

Hoje completa duas semanas, ou seja, daqui a 3 semanas estaremos casados, hoje acordei meio tonta, e até tendo náuseas creio que seja o fato do casamento está a se aproximar, levantei sem um pingo de ânimo e zero apetite, me arrumei pois hoje tenho alguns compromissos na empresa, me despeço dos meus vozinho que insistem que eu coma alguma coisa, mas só de imaginar algo em meu estômago ele já embrulha, esses dias me encontro verdadeiramente a flor da pele, tanta coisa acontecendo, mas graças a Deus que todas são ótimas, Allana fala que vai pegar uma carona comigo e eu na mesma hora me sinto aliviada, pois estava pensando seriamente em pedi um táxi, saímos de casa e quando ela já vai indo em direção ao carona eu seguro em seu braço.

Agatha= mana será que hoje você poderia ir dirigindo?

Allana= sim sem problema.

Agatha= certo, pode ficar com meu carro hoje, provavelmente retornarei para casa de táxi.

Allana= porque Agatha? Você está sentindo algo?

Agatha= Só um pouco de cansaço, e acordei um pouco tonta e enjoada.

Allana= será que foi algo que você comeu ontem? Não seria melhor você ficar em casa e descansar? Afinal de contas você é quem é a chefa meu bem, não precisa bater ponto.

Realmente ela está certa.

Agatha= Realmente você está certa, mas preciso ver a questão do convite e das lembrancinhas entre outras coisas do casamento, também preciso organizar algumas coisas que estamos entregando em nome da antiga revista pois esse foi o combinado, de Johan com a mesma, caso contrário a Paparazzo sofreria processos por quebra de contrato com as empresas que a mesma fechou negócio, então preciso acompanhar bem de perto, pois por conta da mudança de dono e Razão social, alguns dos funcionários podem começar a ser descuidados, além disso estou querendo acrescentar um algo a mais a minha revista, na verdade quero acrescentar o trabalho de investigação, fechando parceria com alguns detetives e investigadores, e assim me filiar a algumas delegacias, quero tornar a Fascinação de Ágata, um englobamento de tudo aquilo que admiro na área de Jornalismo, e quem sabe assim a mesma ñ acaba entrando em uma emissora de televisão? Mas tudo isso está sendo pensado, e para acontecer preciso antes de mas nada torna a mesma uma empresa com ainda mas respeito que a anterior, tranfomando ela assim mundialmente conhecida procurada para todos os serviços relacionados ao público é a vida pública, quero falar, de tudo um pouco, beleza, estética, saúde, política, futebol, culinária, lazer, família, animais e claro investigação criminal, entre outros que agora me foge a mente.

A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora