Teremos música nesse capítulo, assim que você ver o aviso para soltar o som que e está logo acima👆 assim que eu disser que pode soltar o Som você solta tá.
Pois é de suma importância essa música com o capitulo, quero trazer emoção para esse capítulo vai ser a junção da música, ao fundo junto com a parte principal do jantar, será perfeito❤ conto com vocês
❤❤O JANTAR ❤❤
💫NARRAÇÃO DE AGATHA 💫
( Meia hora antes )⏰
Estranho a demora da Laina, pois a mesma me mandou que eu entrasse na sua frente pois ela quem iria pagar a nossa viagem ao taxi, como sei que com ela não existe argumento, deixei que a mesma acerta- se a corrida e entrei, assim que passei pela primeira porta do restaurante, logo em seguida parei em frente a uma recepcionista.
Recepcionista= Boa noite senhorita, bem vinda ao (Love is Love) posso saber no nome de quem está a reserva.
Fico sem saber o que dizer será que a doida deu meu nome para a Recepcionista? Por via das duvidas vou dizer o meu nome, e se ela falar que não tem nenhuma reserva em meu nome, dou meia volta e entro no mesmo táxi que vim, em todo tempo a recepcionista fala comigo em francês, graças a Deus por conta da minha profissão, sou bem fluente em outras liguais, rsrs não sei porque mais me lembrei dos dois Árabes, mesmo ambos sendo árabe tem um português excelente creio que seja pelo fato de ambos rodar praticamente o mundo todo, saio dos meus devaneios, oxe não entendi nem sei o porque de ter me remetido a pensar neles kkkkk, volto a minha atenção a recepcionista super educada por sinal.
Agatha= oi boa noite, a reserva está em meu nome Agatha, só não sei se estou em primeiro ou em segundo.
Assim que digo meu nome ela volta a sua atenção para uma espécie de prancheta em suas mãos.
Recepcionista= A sim claro aqui está, Agatha Siqueira, senhorita queira me acompanhar, a sua mesa perdão, digo a sua reserva é para a mesa ( Love is Love ) essa é a mesa caro chefe do nosso restaurante, ela fica em um canto reservado e por sinal o ambiente em que a mesma fica, é o mais romântico, já que a mesma carrega o nome do nosso restaurante, e só é escolhida para ocasiões importantes, senhorita ou senhora Agatha, só tenho uma coisa a lhe dizer, me desculpe a intromissão, mais com toda certeza essa reserva foi feita para lhe surpreender, temos várias mesas cada uma tem o seu ambiente reservado, com varios temas, como tambem temos as mesas classicas que são mais proximas umas das outras, que tambem nao deixam de ser muito elegantes, mais nenhuma delas é, ou chega ao nível da Love is Love, pois como falei o seu ambiente é outro nivel, desejo a vocês toda felicidade do mundo.
Fico atordoada com o turbilhão de coisas que essa atendente me disse, gente do Céu que loucura é essa de mesa reservada é romântica? Fico tão atordoada que a única coisa que sai da minha boca é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinação do Sheik ( Série Fascinação Livro 1 )
RomancePensei que amor era o que sentia antes, até te encontrar e junto descobrir ao seu lado qual é realmente o significado da palavra Amor, você me resgatou de um mundo monótono sem sentindo no qual me afundei, você trouxe cor e um sentimento ainda mais...